Numa disputa de habilidade, o pernambucano leva a melhor e garante um ponto

Daniel garante um ponto para a disputa final
Reprodução
Daniel garante um ponto para a disputa final
Aconteceu, na noite desta sexta-feira (25), a segunda etapa da Prova do Líder. A disputa exigiu habilidade dos quatro finalistas do reality e Daniel se deu bem, garantindo um ponto a seu favor para a disputa final, que acontece no sábado (26).

Antes do programa ao vivo, os brothers já tinham sorteado a ordem da disputa, que ficou assim:

1 - Wesley
2 - Daniel
3 - Maria
4 – Diana

Regras:

Presos a uma placa de vidro com cola instantânea, os brothers eram levantados e ficavam de ponta cabeça. Depois de subir, eles começavam uma travessia até a outra extremidade, presos pelos pés. Enquanto estivessem passando pelo caminho, os brothers deveriam escolher o momento para se soltar e, assim, pegar o maior número de réplicas de pelúcia possível. Cada réplica tinha uma pontuação diferente.

Wesley foi o primeiro e demorou para puxar a corda. Ele não conseguiu pegar muitas réplicas e ainda deixou algumas caírem enquanto retornava para a primeira extremidade.

Resultado: 9 pontos

Daniel foi logo em seguida. O pernambucano estava bem apavorado antes de subir e acabou puxando o fio logo que saiu da extremidade. Apesar de ter se precipitado, aparentemente, o brother foi bem na prova e pegou várias réplicas.

Resultado: 20 pontos

Maria estava bem animada com a prova. A sister, que afirmou adorar altura não demonstrou medo e gostou de executar a prova. A atriz demorou para puxar a cordinha e também não conseguiu pegar muitas réplicas.

Resultado: 16 pontos

Diana foi a última a executar a prova. A sister contou que estava muito nervosa e que tinha muito medo de altura. A produtora venceu os seus medos, mas acabou puxando a corda depois da hora.

Resultado: 19 pontos

Vale lembrar que Maria também garantiu o seu ponto na primeira etapa da Prova do Líder, numa disputa de resistência e, agora, o pernambucano e a atriz seguem empatados na luta pela última liderança do BBB11.


Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.