Pernambucano e Mau Mau empatam e Líder Rodrigão decide indicar o administrador

Confinados se reúnem para a formação de mais um Paredão
Reprodução
Confinados se reúnem para a formação de mais um Paredão
Na noite deste domingo (06), após decisão do Líder Rodrigão , Talula foi indicada ao Paredão. Por indicação da casa, Daniel e Maurício empataram com três votos cada, cabendo ao modelo decidir, optando pelo pernambucano.

Wesley também foi para a berlinda por decisão de Jaqueline. Após atender ao Big Fone, na noite de sexta-feira (04), a dançarina teve que escolher duas pessoas, no caso o médico e Diana , para usar um colar havaiano. No domingo (06), ela deveria indicar um deles ao Paredão.

[]

A pedido de Pedro Bial , Jaqueline contou as ordens do Big Fone e, em seguida, mandou Wesley ao Paredão.
Depois, Diana justificou a imunidade que daria à amiga Talula: "Tem duas pessoas na casa que eu gosto mais, tenho confiança, o Dani e a Talula. Como tenho que escolher uma pessoa, na última vez escolhi Dani para Líder, então dou a imunidade pra Talula”. No entanto, ao ser informada que o Anjo seria autoimune, a produtora comemorou a notícia.

Vulnerável, Talula foi indicada ao paredão pelo Líder Rodrigão. "Vou indicar a Tatá. Foi em cima da hora, tive que mudar meu voto aqui agora. Seguindo minha linha de raciocínio, é uma sequência que eu já tinha traçado, acabei mudando algumas coisas e acabei indicando a Tatá", justificou.

Confira o voto dos brothers e suas justificativas:

Jaqueline : “Vou ter que votar no Dani, não tem motivo nenhum, não vai ter jeito”.

Maurício : “Vendo as pessoas que tem pra votar, não tenho voto fixo em ninguém. Voto no Daniel”.

Talula : “Não tenho motivo pra votar em ninguém, não vou pensar numa linha, então voto no Mau Mau porque ele votou em mim semana passada. Adoro o Mau Mau”.

Paula : “Voto no Dani, porque não sei claramente qual é a opção dele em relação a mim. Ele já mostrou semana passada que vota em mim, então voto nele”.

Wesley : “Meu voto é na Jaqueline porque sou alvo frequente das votações dela”.

Maria : “Meu voto vai pro Maurício, é super difícil, mas no momento minha opção vai pra ele”.

Daniel : “Voto na Paula, gosto dela, mas tenho que votar em alguém”.

Diana : “Meu voto vai no Maurício”.

Convidados pelo apresentador, Daniel, Talula e Wesley justificaram porque deveriam permanecer na casa.

Daniel relembrou que não estava ali por motivos pessoais, mas sim por um motivo nobre. "Quero pedir que as pessoas que gostam de mim, votem para eu ficar. Estou aqui por motivos nobres. Peço desculpas pelos exageros".

Talula, a princípio, citou uma frase: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Já Wesley não usou todos os trinta segundos que podia e, de forma concisa, pediu mais um voto de confiança. "Não vão ser 30 segundos que vão dizer quem eu sou. Só quero agradecer e peço mais um voto de confiança", encerrou.

A eliminação acontece na terça-feira (08).

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.