Maria corta o cabelo do pernambucano que pede votos do público para continuar na casa

Daniel teme que Maria corte errado o cabelo dele e a sister dispara:
Reprodução
Daniel teme que Maria corte errado o cabelo dele e a sister dispara: "Você está muito medroso"
Na tarde desta segunda-feira (21), Daniel não tinha outro assunto além do Paredão. O brother já pediu a Deus, ao povo brasileiro, ao público, às “idosas do abrigo”, a Elba Ramalho , a Preta Gil e aos seus amigos que “deixem ele ficar na casa mais uma vez”. Maria , visivelmente irritada com o único tema do amigo, tentou mudar de assunto algumas vezes.

“Vamos na piscina?”, “Vamos fazer o almoço?” e outros convites interromperam o papo sobre o Paredão, mas os pedidos por voto logo voltavam à tona. “Vamos beber todas na festa?”, tentou mais uma vez a atriz. Dessa vez, a sister ouviu uma resposta inesperada: “Fiz promessa, não posso beber”. “Como assim? Não acredito. É uma das últimas festas, Dani!

Você não vai beber? Vai ficar sem comer também?”, brigou a paulista. “Tinha que ser algum sacrifício, escolhi não beber nada alcoólico”, contou o brother que logo continuou: “Povo brasileiro, me deixe ficar”.

Maria tentou uma nova abordagem. “Vem, vamos cortar seu cabelo. Eu corto bem pouquinho”, disse a sister, indo buscar a lâmina de barbear. Durante o corte, o pernambucano disse que estava com medo da atriz “fazer um caminho de rato”. “Você está muito medroso hoje, relaxa”, brincou a paulista.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.