"Estou decepcionado. Queria ganhar. Porcaria", desabafa o pernambucano

Com 26% dos votos, Daniel fica em terceiro lugar
Reprodução
Com 26% dos votos, Daniel fica em terceiro lugar
Na noite desta terça-feira (29), Pedro Bial contou o nome do terceiro colocado do BBB11. Numa disputa entre Daniel , Maria e Wesley , o pernambucano ficou com apenas 26% dos votos, garantindo a medalha de bronze e o prêmio de R$50 mil.

“Sem esse papo de máscara. Não vejo máscara em nenhum de vocês. Vi máscaras, carimbos, esteriótipos. Bicha, sapa, piranha, mané. Com o passar dos dias, dos meses, da semana, os esteriotipos caíram e os preconceitos vivaram reconhecimento. Graça maior: encantamento", começou o apresentador.

E continuou: "Ganhar bem é se jogar. Alguns participantes carregam o programa nas costas. Não costumam vencer, mas carregam nas costas. Coragem de ser o que é, por sua sabedoria. Inteligencia é uma coisa, sabedora é outra. Tem gente inteligente que não sabe ser feliz, mas tem gente feliz que sabem viver". E declarou: "Daniel e Maria foram os protagonistas desta edição. Jogar bem? Jogar bem é se jogar. Em terceiro lugar, está nosso astro-rei, Daniel”.

Após abraçar Maria e Wesley, Daniel saiu da casa bastante animado. "Vem para os meus braços", pediu Bial recebndo um abraço e um beijo do pernambucano. "Está decepcionado?", perguntou Bial. Daniel respondeu: "Estou decepcionado. Queria ganhar. Porcaria", desabafou.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.