Ao saber que mostrou as partes íntimas na Festa Anos 70, o brother lamenta e derrama lágrimas de vergonha

O brother não se conforma com a bebedeira na Festa Anos 70
Reprodução
O brother não se conforma com a bebedeira na Festa Anos 70
Daniel caiu no choro nesta manhã de domingo (27), ao saber pelos brothers que mostrou suas partes íntimas na Festa Anos 70: “É muito feio isso. Que ressaca moral!”, lamentou ele.

Maria e Talula estavam ao lado do pernambucano, tentando consolá-lo com palavras amigas: “A Globo não vai passar isso, fica tranquilo”, disse Talula, que logo completou: “E a gente não mostra o peito toda hora sem querer!”.

Mas ainda assim, Daniel lamentava: “Meu bofe não vai me querer”. As meninas então tentaram mais uma vez encontrar palavras que consolassem o brother, e disseram que ele não devia pensar nas pessoas e situações fora do reality: “Lá fora é outra vida. Tem que fazer o que tiver vontade de fazer”, aliviou Maria. “Eu gosto de te ver feliz”, emendou Talula. “Eu estou com muita vergonha. (...) Eu não vou mais beber”, falou o pernambucano.

Janaina se juntou ao trio e deu sua opinião: “Não fique assim, você não fez nada demais. Mas uma coisa que te falei ontem, você devia ter comido antes, mas você não me ouviu. Bebeu demais”. Talula e Maria também se mantiveram firmes para ajudar o brother a se recuperar da ressaca moral: “Hoje é um dia, amanhã é outro dia e assim vai”, finalizou a modelo.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.