Brothers irão formar um novo Paredão nesta noite (06)

Daniel e Talula conversam sobre o Paredão desta noite (06)
Reprodução
Daniel e Talula conversam sobre o Paredão desta noite (06)
Daniel e Talula estavam sentados na grama se aquecendo com o sol da manhã deste domingo (06). O brother comenta com a sister que ainda não decidiu para vai dar a imunidade. “Estou pensando em quem dar. Se fosse certo, era para dar par ao Wesley , mas assim coloco todos na reta”, disse o pernambucano. “Se for dar para alguém da casa, é melhor você dar para alguém que é sua amiga”, aconselhou a modelo e continuou: “Essa votação pode ser que dê empate. Se a gente fizer o jogo direito. Se a gente não encabeçar direito, vai ser paredão de novatos. Aí vai ser sorte”.

Ainda sobre votos, a paulista contou para o brother sobre a maneira que Natália a olhou durante a festa. “Olha vou te contar, durante o dia nem tanto, mas na festa a Natália me olha muito estranho. Como o Igor me olhava”, contou Tatá. “A indicação da Diana foi combinado. A gente ficou surpreso, mas eles combinaram. Disseram que queriam uma pessoa fraca para ir com o Igor e achavam que ela era fraca”, afirmou a sister.

Daniel voltou a falar do colar do Anjo. “Se fosse usar o coração era para os dois novatos. Mas dessa vez vou usar a razão”, comentou o brother. “ Diogo falou: 'se você der o anjo bem dado você pode se salvar mais lá na frente'. Não sei se ele estava pedindo para ele”, completou o pernambucano.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.