Na reta final de reality, pernambucano, fluminense e paranaense disputam a preferência do público

Líder Wesley imuniza Maria e forma berlinda no reality
Reprodução
Líder Wesley imuniza Maria e forma berlinda no reality
Na madrugada desta segunda-feira (21), mais um Paredão foi formado no BBB11. Bastante diferente das outras berlindas, não ouve votação para escolher os emparedados e sim uma imunidade, dada pelo Líder, pra um deles. Como Maria recebeu a bênção do affair, sobrou para Daniel , Diana e Rodrigão , que não receberam o colar, disputarem a preferência do público na reta final do jogo.

[]Assim como Boninho já havia informado em seu twitter, quem ganhasse a Prova do Líder deveria escolher um participante para dar a imunidade e, consequentemente, os três que restassem seguiriam para o Paredão. Wesley levou a melhor e escolheu a "namorada" para ficar livre da disputa na reta final do reality.

Logo depois da escolha do Líder, o apresentador pediu para os emparedados seguirem ao confessionário para darem suas defesas.

"Eu queria pedir muito o voto de vocês para ficar aqui e chegar até a final. Quem gosta de mim e torce por mim, por favor, ajudem-se", pediu a produtora.

Em seguida, foi a a vez de Daniel dizer os motivos pelos quais deveria permanecer na casa."Minha gente, eu quero pedir para eu ficar na casa. Quero pedir desculpas pelos erros e agradecer", afirmou o pernambucano.

Rodrigão foi o último a ir ao Confessionário e pediu: "Desde o início, eu me dediquei para estar aqui e estou focado até o final do programa. Queria muito ficar. Quero pedir para todo mundo que votou em outros momentos para que eu ficasse, votar novamente".

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.