Pernambucano critica atriz e depois reconhece ¿estou irritado porque perdi¿

Daniel para Diana:
Reprodução
Daniel para Diana: "Se pudesse, não falaria com Maria e Wesley"
Na tarde desta sexta-feira (25), Daniel conversava com Diana sobre Maria , no jardim. “Ás vezes, dá vontade de dizer: hoje, pelo menos, não fale comigo”, disse o pernambucano. A carioca indagou se ela também estava irritando ele. “Eu gosto de conversar com você. A gente briga por muitas coisas, mas nisso não”, respondeu o administrador. “A gente combina muito”, concordou a produtora.

Dani continuou criticando Maria e Wesley . “Umas perguntas bestas, fica querendo saber se está tudo bem. Me deixa em paz”, reclamou. Depois de enumerar defeitos da atriz, o pernambucano completou: “Estou chateado porque perdi a prova. Saí porque estava irritado. Deixei a irritação me dominar”. “Nessa prova vou sentar bem longe de Maria”, disse, em referência à segunda etapa da Prova do Líder.

Diana, que até então só ria dos comentários do confinado, resolveu alfinetar: “Sabe o que mais me irrita na Maria? Ela me dá oi toda hora. Como se nunca tivesse me visto”. Em seguida, o foco da conversa mudou para o doutor. “Wesley fica enrolando, mas não lava uma louça. Acho que ele acha que está na casa dele, com uma empregada”, disparou Dani.

A atriz se juntou a eles e o assunto mudou. Maria avisou que tinha lavado todas as louças que estavam na pia, mas os brothers não responderam. Wesley também se juntou a eles e os sobreviventes ficaram na grama, tomando sol, em silêncio. A atriz perguntou para Daniel se não era melhor começar a preparar o almoço. O pernambucano aproveitou a deixa e entrou na casa. Diana foi logo em seguida e os dois confinados sentaram no sofá da sala, onde conversaram sobre os shows aos quais já assistiram.

Maria e Wesley ficaram sozinhos, deitados no jardim.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.