Pernambucano diz que não quer mais falar com alguns dos ex-confinados, mas não cita nomes

Daniel riu do comentário de Diana:
Reprodução
Daniel riu do comentário de Diana: "Eu gosto de você lá no fundo. Na superficie, te odeio"
Daniel e Diana continuaram conversando na sala da Casa Luxo, nesta tarde de quinta-feira (24). “Quando eu sair daqui, na terça-feira, quero abraçar todos meus amigos e depois ficar com meu gato”, disse a sister. “Aqui não tem ninguém que eu queira ver. Se eu sair na terça também, vou embora logo em seguida”, anunciou o pernambucano.

A carioca ensinou para o brother que ele terá alguns compromissos depois do programa e não poderá sair do Rio de Janeiro imediatamente. “Tem festa depois da final, é? Não sabia. Ave Maria que isso me deixa nervoso que só”, disse o administrador. “Tem pessoas que passaram por aqui que eu não quero mais falar, não”, disparou o brother, sem citar nomes.

Diana discordou: “Eu não tenho grandes amigos, mas as pessoas que eu me aproximei aqui, vou levar pra fora da casa. Quem eu não me aproximei, não me aproximei e pronto”, disse. “Será que tem gente que falou mal de mim aqui? Vou ficar tão bravo”, falou o pernambucano.

“Eu falei várias vezes, mas só coisas do tipo ‘Tira o Daniel daqui, vou bater nele’, mas só quando você estava me irritando. Eu gosto de você só no fundo, na superfície, te odeio”, brincou a sister, arrancando gargalhadas do brother. “Eu também falei: ‘A Diana está fazendo perguntas e enchendo o saco de novo’, mas isso tudo bem”, concordou Dani.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.