Durante um lanchinho na cozinha, os brothers comentam dos demais colegas da casa

Maurício e Cristiano conversam sobre atitudes de alguns brothers
Reprodução
Maurício e Cristiano conversam sobre atitudes de alguns brothers
Enquanto faziam uma boquinha no Lado A,  Maurício e Cristiano conversaram sobre as atitudes de alguns brothers.

Na tarde desta terça-feira (08), o engenheiro comentou a conversa entre Paula e Diogo . “Achei o que a Paulinha falou ontem muito bonito. Ela disse para o Diogo que é mimada mesmo, mas que não está aqui para ganhar o R$1,5 milhão. Mas porque o sonho dela era entrar aqui no programa”, contou o paulista, que continuou: “Mas o Diogo não tem sensibilidade para perceber isso”.

Os brothers mudaram de assunto e falaram sobre as brincadeiras feitas por Pedro Bial na noite anterior (07). “Eu disse ontem que Talula e Jaqueline eram traiçoeiras e falsas, mas elas não são. Elas foram. Aqui dentro as coisas são diferentes, o psicológico está bagunçado. Ele (Pedro Bial) faz a pergunta e você tem que responder, mas quando alguém fala seu nome, você também fica ofendido”, analisou Cris.

O carioca volta a falar do relacionamento dele com Maria e comentou o que disse quando saiu da casa. “Eu falei que ia ficar tranquilo. Que ia curtir a galera, minha família. Que a gente não sabia o que iria acontecer daqui a cinco minutos. e que ia deixar a vida acontecer. Ninguém controla”, disse o brother. Mau Mau continua a falar de Maria: “Eu queria conversar de boa”. E Cris opinou: “Ela tinha que pedir desculpas”. “Não, nem precisa de desculpa. Queria ouvir que quando eu saí ela sentiu falta, mas depois bateu a carência, o cara novo entrou, ele veio para cima forte. Não quero desculpa, quero só franqueza. É difícil? Não precisa pedir desculpas. Aconteceu, mas pelo menos tenha uma conversa maneira”, explica o carioca.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.