Recém-solteiro, o engenheiro dá mais detalhes sobre o fim do relacionamento e fala sobre o futuro profissional

Na noite desta sexta-feira (01), Cristiano Naya comemorou seus 34 anos, completados no último dia 24 de março, na balada Ébano Bar, em São Paulo.

O engenheiro havia anunciado ontem o fim de seu namoro de um ano e meio com a estilista Renata Cassol , e deu mais detalhes sobre o acontecido. "Não deu certo. Acho que ela não teve preconceito por eu ser ex-BBB. Entendo o lado dela. É difícil conviver com essa exposição toda que eu estou vivendo e não posso culpá-la. Mas o meu momento é esse. Por enquanto, não tem volta", avisou.

Engenheiro formado, ele não descarta a possibilidade de se aventurar na área artística. "Vou tentar voltar à minha rotina. Não tenho nenhum conhecimento profissional para ficar na TV, mas sou como qualquer pessoa normal. Se aparecer uma chance, vou agarrar", concluiu.

Cris recebeu os ex-bbbs Rodrigão , que apareceu sem a namorada, Adriana , Diogo e Igor . Os bonitões foram os responsáveis pela gritaria do público feminino, que ainda formou uma fila, sem fim, para fotos e beijos.

Ex-BBBs reunidos: Igor, Rodrigão, o aniversariante Cris, e Diogo
Francisco Cepeda/AgNews
Ex-BBBs reunidos: Igor, Rodrigão, o aniversariante Cris, e Diogo

Michelly foi a única mulher, das ex-confinadas, que compareceu ao evento.

A ex-confinada Michelly
Francisco Cepeda/AgNews
A ex-confinada Michelly

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.