A atriz diz que sua aproximação com a carioca tem incomodado os homens

Maria defende Diana e diz que foi ela quem decidiu se aproximar da sister
Reprodução
Maria defende Diana e diz que foi ela quem decidiu se aproximar da sister
No Quarto do Líder, na madrugada desta terça-feira (22), Diana , Maria e Paulinha conversaram sobre o jogo feito pelos homens do confinamento.

A atriz aproveitou para comentar que não entende por que eles tanto perseguem Diana, e também justificou que foi ela mesma quem decidiu se aproximar da carioca.

“Conheci uma pessoa maravilhosa! A Tatá [ Talula ] já tinha me falado que ela é gente boa, e a Jaque [ Jaqueline ] também. Por isso comecei a me aproximar“, afirmou Maria.

A Líder comentou que isso fez com que os homens ficassem ainda mais revoltados, pois, segundo ela, a própria Talula chegou no Maurício e disse: “A Diana não é falsa como vocês falam!”. Maria reproduziu as palavras da amiga e concluiu: “Aí eles calaram a boca! E isso dói, né? Porque eles querem que a gente faça o jogo deles, vote em quem eles querem”.

“Mas eu sou falsa onde? Só falo com quem quero, só me aproximo de quem gosto. Falo nada além do básico com quem não tenho afinidade”, interrompeu Diana para também argumentar.

Em seguida, a atriz continuou em defesa da produtora, e ainda reiterou que a maior prova de que ela não é falsa foi o fato de ela ter enfrentado Maurício , na tarde de segunda-feira (21).

“Quer prova maior de que ela não fala por trás?”, disparou Maria.

Paulinha, que até então ouvia a tudo atentamente, só interrompeu a atriz para dizer que achou desnecessária a forma como Diana tratou do assunto.

Surpresa, a carioca comentou: “Você já soube? Nossa, ele [Maurício] fez disso um drama!”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.