Lista de 17 confinados foi divulgada nesta quarta-feira (05)

Depois de muito suspense, saíram os nomes dos 17 participantes do BBB11. Mas a Globo decidiu aumentar a expectativa com relação aos escolhidos, já que divulgou apenas a foto, o primeiro nome, a idade, a cidade de origem e a profissão de cada participante.

Mesmo assim, o iG Gente correu atrás de informações sobre os confinados e descobriu que entre eles há um modelo que venceu o ex-BBB Eliéser no concurso Mister Paraná em 2009, outro que já posou para a G Magazine, e mais um de quem Preta Gil  afirmou ser amiga. Mas não conta quem é!

O grupo, que foi selecionado entre 132 mil inscritos, já está confinado e ansioso para começar o reality show, sob a vigilância de 65 câmeras.

Confira os perfis dos participantes que disputam o prêmio de R$1,5 milhão e estarão nos próximos três meses na casa mais vigiada do Brasil:

Ariadna, cabeleireira, 26 anos (Rio de Janeiro)
Reprodução/Site BBB11
Ariadna, cabeleireira, 26 anos (Rio de Janeiro)

O perfil no twitter de Ariadna conta um pouco sobre sua personalidade. "Tem as estrelas... Essas nasceram pra brilhar e iluminar luas e planetas. Essa sou eu", diz ela.


Cristiano, engenheiro, 33 anos (São Paulo)
Reprodução/Site BBB11
Cristiano, engenheiro, 33 anos (São Paulo)

Engenheiro por formação, Cristiano Naya é apaixonado por surf e baladas. Das ondas, ficará longe no BBB, mas não das festas.

Daniel, administrador, 40 anos (Pernambuco)
Reprodução/Site BBB11
Daniel, administrador, 40 anos (Pernambuco)

Se Daniel Rolim conquistar o prêmio, é provável que invista na Associação Casa do Amor, clínica de repouso que gerencia em Recife e atende idosas carentes.

Diana, produtora, 29 anos (Rio de Janeiro)
rerodução/Site BBB11
Diana, produtora, 29 anos (Rio de Janeiro)


Diana foi apresentadora do programa "As Pegadoras", do Multishow, torce para o Flamengo e adora passear por Copacabana

Diogo, coreógrafo, 24 anos (Bahia)
Reprodução/Site BBB11
Diogo, coreógrafo, 24 anos (Bahia)

Diogo é um dos dançarinos mais conhecidos do grupo Troupe Dance, e se apresenta sempre no Axé Moi, em Porto Seguro -- ele tem até fã clube oficial.


Igor, barman, 25 anos (São Paulo)
Reprodução/Site BBB11
Igor, barman, 25 anos (São Paulo)

Igor Gramani Serra é barman e trabalha em São Paulo. Surfista, ele tem as praias do litoral norte paulista como suas preferidas, e está começando uma carreira musical, com a banda de rap Corrosivos Crew.

Janaina, bailarina, 25 anos (São Paulo)
Reprodução/Site BBB11
Janaina, bailarina, 25 anos (São Paulo)


Janaína Santos é princesa da escola de samba X-9 Paulistana e, por sua posição na agremiação, já concorreu ao posto de Musa do Caldeirão do Huck, em 2008.

Jaqueline, dançarina, 27 anos (Rio de Janeiro)
Reprodução/Site BBB11
Jaqueline, dançarina, 27 anos (Rio de Janeiro)

Jaqueline Faria é integrante do Bonde Faz Gostoso, e já foi dançarina do cantor Latino.


Lucival, jornalista, 29 anos (Bahia)
Reprodução/Site BBB11
Lucival, jornalista, 29 anos (Bahia)

Lucival França é assessor de imprensa, casado e homossexual. Entre seus amigos e seguidores das redes sociais estão fashionistas e celebridades do mundo da moda.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918298611&_c_=MiGComponente_C

Maria é atriz e tem de tudo para seduzir os caras da casa. Morena e de olhos claros, é moradora de São Paulo.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918301474&_c_=MiGComponente_C

Mau Mau, como é conhecido entre os amigos, é vocalista da banda de rock Joah e, segundo ele, é muito "otimista e autêntico".


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918117819&_c_=MiGComponente_C

Além de promotora de eventos, Michelly é estudante de Publicidade e Propaganda. Em sua página do orkut, ela se define como "uma mulher que quando quer muito uma coisa vai atrás com toda determinação do mundo e faz com que tudo pareça fácil".


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918120427&_c_=MiGComponente_C

Natália Castro deve levar vantagem nas provas de resistência. A analista criminal é praticante de triatlo, além de muito baladeira

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918131736&_c_=MiGComponente_C

Paula é adepta de redes sociais e tem mais de 800 amigos em seu perfil. Um de seus irmãos já criou uma outra página para agitar a torcida para a estudante.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237924250038&_c_=MiGComponente_C

Em 2009, Rodrigo Simoni venceu Eliéser Ambrósio, do BBB10, no concurso Mister Paraná, e chegou a concorrer ao Mister Brasil daquele ano, mas perdeu.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918135139&_c_=MiGComponente_C

Rodrigo Carvalho nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Recife, onde trabalha como modelo. Em 2007, Rodrigo saiu nu em uma publicação voltada ao público gay, como destaque de capa.


_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237918138303&_c_=MiGComponente_C

Talula é mãe de um menino, e já foi garota propaganda de uma marcar de cerveja ao lado de Zeca Pagodinho.


O BBB11 estreia na próxima terça-feira (11), com apresentação de Pedro Bial . Sobre as provas do programa, Boninho, diretor do reality, já adianta: "O BBB11 vem cheio de interatividade, com muitas provas e ações decididas pelo público".

Leia também: BBB11 tem participante Plus Size

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.