Bial conversa com os brothers antes da Prova do Líder

Diana e Paulinha conversam com Bial
Reprodução
Diana e Paulinha conversam com Bial
Começou, nesta noite de quinta-feira (10), o programa ao vivo que definirá o novo Líder da semana. Antes da disputa, Pedro Bial aproveitou o momento para conversar um pouco com os confinados.

“Deixa eu olhar para vocês e ver quem está com pinta de Líder hoje”, começou o apresentador.

Logo depois, Bial parabenizou Wesley e Daniel pelo retorno do Paredão e quis saber como eles estavam se sentindo. “Você se sente querido. É como o amor, que não se pode explicar. Não tem nem como agradecer”, revelou o pernambucano.

Wesley também afirmou ter ficado muito feliz e completou: “Voltar pela segunda vez é muito mais intenso. Mostra que você é um pouco mais querido”.

Maria foi o próximo alvo da conversa do apresentador. Primeiro ele perguntou se a atriz estava melhor, já que ela estava muito triste com a saída de Talula e, ao receber uma resposta afirmativa, Bial brincou: “Gostei muito disso aí que você fez com a sua cabeça (...). Mas a Jaqueline não foi mal-intencionada, né?”

Em seguida, o apresentador parabenizou Diana por ter ganhado uma máquina fotográfica em uma atividade com os outros brothers e pediu para que Paulinha comentasse a vitória da produtora. “Então... A dela foi a mais diferente, mas não foi a que eu votaria. Ela pode ter ganhado por ser a mais querida”, comentou a roraimense.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.