Teste de Resistência deixa brothers dentro de casinhas

Brothers ficam dentro de casinhas
Reprodução
Brothers ficam dentro de casinhas
Na noite desta quinta-feira (20), começou a segunda Prova do Líder do reality. Assim como previsto pelos brothers, o desafio era de resistência. Dentro de casinhas de plástico, sentados, os brothers teriam que enfrentar alguns fenômenos naturais, como chuva e fumaça intensa.

Os brothers precisaram se dividir em dois grupos de oito. Desta vez, eles puderam se separar de maneira aleatória, sem se importarem com as cores estabelecidas no início do programa ou com a divisão de casas.

Os 18 participantes receberam fantasias. Eram vestidos e macacões de diversas cores, como João e Maria.

Assim que sentaram em seus devidos lugares, Bial informou que alguns eventos climáticos deixariam a prova ainda mais divertida. Muita fumaça com gelo seco foi lançada dentro da casinha e muita água de diferentes temperaturas deram um gostinho de como seria a prova. Além de enfrentarem essas surpresas, os brothers não poderiam se apoiar na casa. Caso ela cedesse, todo o grupo seria desclassificado.

O apresentador também informou que o vencedor da prova terá o direito de escolher algum membro do próprio grupo para imunizar.

Vamos acompanhar a prova!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.