Em duelo de bonitões, o engenheiro leva a pior e deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Cris deixa o reality com 78% dos votos
Reprodução
Cris deixa o reality com 78% dos votos
Na noite desta terça-feira (08), aconteceu mais uma eliminação no BBB11. Cristiano foi colocado na berlinda pela Líder Jaqueline e Rodrigão recebeu sete votos da casa, formando assim, um duelo entre os bonitões desta edição. O engenheiro levou a pior e, com 78% dos votos, deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Pouco antes do resultado, Bial perguntou aos emparedados se eles achavam que tinham deixado de fazer algo dentro do reality. “Acho que fui muito desligado. Eu deveria ter mais atitude, ter participado mais, me envolvido mais. Acho que fui muito distante”, revelou Cris.

Rodrigão foi mais taxativo em sua resposta: “Aqui dentro eu não deixei de fazer nada, mas como o Cris mesmo disse, eu acho que poderia ter me ligado um pouco mais. Eu sou muito bom com todo mundo, mas acabo levando um abraço pela frente e uma facada por trás, mas não me arrependo de nada”.

Em seguida, o apresentador fez seu clássico discurso de eliminação: “As mulheres reclamam 'está faltando homem'. Onde foi parar os homens com H? Homem com pegada, que assuma seus afetos, que se apaixone, que se dane para o que os outros pensem. Homem que aguente as consequências de seu desejo”.

“Hoje o mais bonito vai comer o menos bonito. Está faltando homem e vem esse Paredão. Que desperdício. Daí a procissão de carpideiras nesse Paredão, divididas entre perder e perder. Aí tomaram sua decisão. De coração, sai você Cristiano”, finalizou o apresentador.

Trajetória

No início do programa, Cristiano se mostrou um rapaz sério e bastante tímido. Porém, aos poucos, o engenheiro ficou soltinho , soltinho.

Já na segunda festa do reality, Cris foi atacado pelas sisters e participou da brincadeira de adivinhar qual delas o beijava. Mas as meninas não pararam por aí e “abusaram” do engenheiro mais de uma vez, lambuzando-o de doce de leite e lambendo-o sem dó.

O ex-brother curtia muito as festanças e protagonizava cenas de carinho com as sisters. Assim foi com Natália, por exemplo. No entanto, foi Paulinha quem tirou a sorte grande e, sentada no colo de Cris, deu longos beijos no engenheiro e ainda aproveitou para abrir o seu coração e se declarar para ele.
Cristiano estava mesmo com essa bola toda, pois Diana também investiu no ex-brother. Jogou todo o seu charme , mas não conseguiu fisgar o bofe, que assumiu estar a fim de outra sister, a Jaqueline.

Com toda essa disputa pelo engenheiro, elogio não poderia faltar. Talula chegou a dizer que o engenheiro tinha mel , devido ao sucesso com as sisters.

Como jogador, Cristiano se manteve firme em seu objetivo , que era ganhar o grande prêmio. Foi o primeiro Líder desta edição do reality e mostrou que tem visão de jogo.

Entretanto, o amor de Cristiano não foi correspondido. Tanto é que foi a própria Jaqueline na condição de Líder , que o colocou no Paredão , ao lado do colega Rodrigão.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.