A dois dias da grande final, a produtora perde a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Diana é a última eliminada do Big Brother Brasil 11
Reprodução
Diana é a última eliminada do Big Brother Brasil 11
Na noite deste sábado (27), Diana foi eliminada do programa com 75% dos votos. Maria recebeu 16%, enquanto Wesley ficou com apenas 9%.

No discurso de eliminação, Pedro Bial começou: "Sabe, doutor (Wesley), uma das imagens mais marcantes que vou guardar dessa eliminação? Maria e Diana cantando 'Linger' uma música dos The Cranberries ”.

Enquanto isso, a canção embalava as palavras do apresentador, que prosseguiu: “De você, Maria, de você, Diana, vai persistir por um bom tempo um sabor inconfundível. Duas mulheres que não mexeram somente com os homens, mas talvez mais com as mulheres. As mulheres reagiram a Diana e a Maria. Doutor, há quem não acredite em Deus. Só em deusas. Que me socorram as deusas”.

E, com a frase “Vem desfrutar da poesia da caça que hoje é seu dia, minha deusa Diana", ele finalizou.

Trajetória

A sister Diana, que já chegou à casa do Big Brother Brasil enfrentando as dificuldades do Acampamento Militar, mostrou que tinha um objetivo muito claro, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão: mudar de vida .

Independentemente do jogo, entretanto, a integrante do Lado B não mostrou em momento algum ter papas na língua ou, então, receio de mostrar o seu jeito de ser só por conta das várias câmeras espalhadas pelo confinamento.

Tanto que, logo no segundo dia, a promotora não hesitou em fazer revelações acerca de suas preferências sexuais . Além disso, seduziu o brother Cristiano e protagonizou o primeiro beijo entre mulheres , de todas as edições do reality, com a paulista Michelly e depois com a Maria ; desconfiou da sexualidade de Rodrigão e, como se não bastasse, contou detalhes picantes sobre sua vida à colega Talula .

Por todas essas coisas, seria impossível deixar de comentar a empolgação da loira durante as festas. Junto ao brother Diogo , ela fez um striptease na Festa Fusion e ficou quase nua!

Vale ressaltar que toda essa disposição de Diana também serviu para dar força na primeira Prova do Líder de resistência do programa. Durante a disputa “João e Maria”, a carioca permaneceu por mais de oito horas dentro da casinha azul.

Além disso, ela também sempre colaborou com as tarefas domésticas, ainda que tenha reclamado pela falta de cooperação de alguns moradores do Lado B.

Mesmo com a personalidade forte, ou justamente por isso, Diana disputou o quarto Paredão na companhia do barman Igor . A promotora foi indicada pela casa, e recebeu quatro votos. No dia da eliminação, a sister dizia estar calma , porém, minutos antes do programa ir ao ar, não conteve a emoção .

Diana não sabia que, para o público, ela merecia permanecer no BBB11. Igor foi o eliminado daquela semana ea loira cumpriu a promessa que fez: pulou na piscina com os seios à mostra . E no dia seguinte ela declarou guerra: “Vou votar em quem vota em mim” .

O tempo passou e Diana continuou, como sempre, animada. Cada dia mais entrosada com a amiga Natália , as brincadeiras ajudavam as duas a passar o tempo. E na semana em que Daniel conquistou o Colar do Anjo, a produtora e Lucival puderam se divertir para valer, pois foram escolhidos para cumprirem o Castigo do Monstro . A cada sinal os brothers tinham que tocar um apito.

Mas o clima começou a enquentar: a loira foi acusada pela sister Adriana de fazer intrigas na casa. Segundo a Miss, Diana insinuou que estava rolando um clima entre ela e Maurício . Esse boato deixou Maria zangada, que chegou até a pedir explicações a Adriana. Após se entender com Maria, foi a vez de Adriana dar um recado a Diana .

A produtora se mostrou muito incomodada com a atitude da recém-chegada e decidiu cortar relações de vez. E garantiu que, caso fosse Líder, já teria quem indicar ao Paredão. Porém, o destino não quis assim. Foi Adriana que, após atender ao Big Fone, colocou a loira na berlinda . Preocupada com o clima da casa, Natália pediu que Diana tentasse se entender com Adriana , mas a produtora se manteve arredia.

Quando um Paredão – o segundo triplo surpresa do reality – foi completado, Lucival se juntou à sister Diana, por indicação da casa, e Natália foi o alvo do Líder Wesley.

Com a eliminação de Natália, Diana ficou muito abalada e também indignada, pois não imaginava que a amiga ia sair do reality. Mas depois de um tempo, começou a fazer amizade com Wesley , o último a entrar na casa.

A partir de então, Diana passou a ser alvo dos votos da casa, e estava realmente cansada de enfrentar tantos Paredões . Ainda assim, a produtora n ão deixou de falar tudo o que pensava na cara das pessoas, nem mesmo daquelas de quem ela recebia os votos para a berlinda. Considerada por Talula uma pessoa do bem , a sister volta e meia dizia que não aguentava mais tanta falsidade na casa.

Além dos Paredões enfrentados, Diana teve outras experiências dentro do reality. Ao lado de Paulinha , a ex-sister foi parar no Quarto do Terror e se saiu muito bem, cumprindo a missão de encontrar as chaves corretas para abrir os cadeados que as livrariam da escuridão. Como parte do castigo, Diana e Paulinha tiverem que colocar alguém no Paredão: a vítima da vez foi Janaina . Porém, isso não foi fácil para a produtora, que ficou chateada com a situação . Mesmo tendo colocado a sister no Paredão , Diana recebeu o Colar do Anjo da bailarina.

Tenda com o andamento do jogo, Diana prejudicou sua equipe e se saiu mal na Prova da Comida e pediu desculpas. Até Mau Mau chegou a achar que ela havia sabotado a prova.

Diana viveu a expectativa de ser emparedada mais uma vez, quando Jaqueline atendeu ao chamado do Big Fone. Mas ela pode respirar aliviada, pois no dia seguinte conquistou o Colar do Anjo e, sem é quem seria imunizada , prometeu dá-lo a Talula.

Além de escapar de alguns paredões, Diana participou de um concurso de fotografias ao lado dos demais colegas e foi escolhida pelo público como a autora da foto mais divertida. Com isso ganhou uma máquina fotográfica e um Galaxy Tab . Até Paulinha sugeriu que a vitória de Diana teria alguma relação com a sua popularidade fora da casa.

Porém, dentro da casa, Diana não anda tão popular assim. Na última sexta-feira (11), ela formou o 11º Paredão na companhia de Wesley e Maurício. Uma semana depois, a produtora voltou a ser indicada para formar um novo Paredão . Mais uma vez, inclusive, ao lado do médico – o que foi motivo de piada entre os brothers.

A carioca, na verdade, já previa que seria este seu destino, desde quando Rodrigão conquistou a liderança. E com isso, as constantes idas para o Paredão fizeram com que a postura de segurança da sister desse espaço para o medo da eliminação. Aproximando-se cada vez mais do outro “alvo” da casa, Wesley, a sister achava que os demais confinados tentariam tirá-los a qualquer custo. E ela não estava errada.

A sorte da sister na casa mudou no domingo (20). Depois de sofrer por semanas na Xepa, ela e o amigo Daniel, finalmente, se conquistaram o direito de cozinhar na Casa Luxo . E eles se esbaldaram nas compras do mercado.

Apesar de se livrar dos ovos e do coração de galinha, a sina de enfrentar um Paredão atrás do outro continuou a mesma . A carioca e o doutor venceram Paulinha, mas, na mesma noite, Wesley conquistou a liderança e garantiu a imunidade para ele e para o affair, Maria, fazendo com que a produtora voltasse para o Paredão que ela mesma considerou o mais difícil .

Desta vez a produtora enfrenta os fortes, Daniel e Rodrigão. Diana chegou a chorar horas antes do anúncio de eliminação e a fazer promessas.

Mas para surpresa de Diana, o eliminado foi Rodrigão. Feliz, a produtora se manteve na disputa. Mas não conseguiu um bom desempenho nas etapas da última Prova do Líder, que definiria o finalista do reality.

Sendo, assim, Diana acabou emparedada junto a Maria e Wesley.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.