Pela segunda vez, o músico deixa o programa e perde a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Maurício é eliminado do Big Brother com 63% dos votos
Reprodução
Maurício é eliminado do Big Brother com 63% dos votos
Na noite deste domingo (13), Maurício foi o 12º eliminado do reality. O músico deixou o programa, pela segunda vez, e perdeu a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele recebeu 63% dos votos, seguido de Diana com 34% e Wesley com 3%.

O carioca havia sido emparedado por Daniel , que atendeu ao Big Fone na manhã de sexta-feira (11).

Já a produtora recebeu o maior número de votos pela casa, e Wesley foi indicado pela Líder Paula .

No início de seu discurso, o apresentador Pedro Bial levantou um questionamento: “Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida?”

Então, ele prosseguiu: “Eu acho que já disse isso aqui antes, alguma vez. Mas, eu tenho certeza de que alguém chamado Vinicius de Moraes já disse isso: ‘Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores? Quem, dentre amigos, tão amigo para estar no caixão comigo?’. A criatura nasce, quando entra no Big Brother, e morre quando sai. Wesley nasceu atrasado, chegou ao berçário e parece que nunca foi aceito como igual pelos bebês que chegaram antes. Já Diana e Maurício chegaram de parto normal”.

Bial ainda citou que todos conheceram o Maurício número um. Só que, com ideias que correspondiam ou não aos fatos, ele se fez três: Mau, Mau, Mau.

Finalmente, o apresentador anunciou a eliminação do músico.

Trajetória

Ao entrar na casa do Big Brother Brasil, Maurício conheceu os seus colegas de Grupo Azul: Ariadna , Daniel , Diana e Jaqueline . Felizmente, a empolgação do carioca fez com que ele logo se enturmasse com todos os participantes do programa, principalmente com aqueles com quem dividiria comida e um cantinho no Acampamento Militar.

Foi lá que o músico conheceu Maria e, com ela, formou o primeiro casal do BBB11.

Além disso, os pombinhos também prometeram protagonizar cenas ainda mais quentes do que alguns beijos embaixo do edredom e durante as festas. Para a própria “namorada” do rapaz, o que não faltou foi vontade .

Maurício, é claro, também não queria perder a oportunidade de apimentar o seu compromisso com a moça. Entretanto, o músico não poupou lágrimas ao se lembrar da ex-namorada de fora da casa, com a qual manteve uma sólida relação de quatro anos, ainda que ela tenha terminado com ele há cinco meses. Até Maria ficou encucada com o choro do rapaz. Ele inventou uma história para matar a curiosidade da moça e evitar mágoas.

Mesmo com tantos dilemas amorosos, muito se enganam aqueles que pensam que o carioca não procurou manter o foco no jogo. Prova disso foi a sua disposição para atender ao Big Fone . Só que, nem com a missão de mandar um participante para a Solitária , Maurício mudou sua postura. Com fortes argumentos, sua indicada foi Michelly .

Outra demonstração de garra do brother foi a incrível permanência de dez horas na Prova do Líder “João e Maria” , a primeira de resistência desta edição do reality.

Vencido pelo cansaço, ele e outros confinados acabaram perdendo a disputa para Natália , que logo levantou as suspeitas do próprio Maurício de que ele seria o seu indicado.

E foi justamente o que aconteceu: o músico foi emparedado junto com o coreógrafo Diogo . O publico votou e decidiu que Maurício deveria deixar o programa. O carioca foi eliminado com 50,81% dos votos. Porém, o que ele não imaginava era que teria uma nova chance. O brother foi confinado na Casa de Vidro e o mesmo público que o retirou do BBB o trouxe de volta . Porém, muitas coisas haviam mudado na casa desde a sua saída .

Os dias passados por Maurício fora do confinamento foram suficientes para que ele mudasse a sua visão em relação à Maria. O brother mostrou grande desinteresse pela sister . Um dos principais motivos foi a grande amizade entre ela e o novato, Wesley. Este foi apenas o início de uma grande crise . Porém, Maria não desistiu de reconquistar Mau Mau, e partiu para cima do moço , declarando todo o seu amor .

O tempo passou sem que muita coisa mudasse. Maria continuava correndo atrás do músico e ele, por sua vez, afirmava ser apenas um bom amigo da sister. O que muitos brothers comentavam era que Maurício havia voltado diferente . O carioca se tornou grande amigo de Diogo e chorou muito com a saída do baiano . Daniel afirmou até que Mau Mau estava querendo assumir o papel do coreógrafo .

E foi o próprio Daniel que, após atender ao Big Fone Daniel indicou Mau Mau para o Paredão ao lado de Wesley e Diana. Além disso, outro fator que determinou a ida do carioca para o berlinda novamente foi o fato dele ter votado em Daniel. Chateado com a atitude do músico, o pernambucano voltou da berlinda que eliminou Talula e se vingou.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.