Dançarina se emociona e deixa a disputa por R$ 1,5 milhão

Jaqueline deixa o reality
Reprodução
Jaqueline deixa o reality
Na noite desta terça-feira (15), mais uma eliminação deixou os confinados bastante abalados na casa do Big Brother Brasil. Com 63% dos votos, quem deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi Jaqueline . Rodrigão e Wesley , que também estavam na berlinda, garantiram a permanência no programa e receberam apenas 20% e 17% dos votos, respectivamente.

Como de costume, Pedro Bial fez o seu discurso de eliminação: "É difícil esse jogo de espelhos e aparências. Nem tudo é assim, porque parece ser assim. Uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas. Os cínicos pensam saber os valores das coisas, mas não sabem nada. BBB não é concurso de beleza".

E continuou: “Músculos servem para abraços de amparos. Cabelos bem cuidados podem enfrentar melhor o furacão do tempo. Bunda pode ajudar no rebolado esquisito aí dentro. Músculos, cabelos e bunda não faltam a vocês, lindas crianças do Brasil. Nem toda a beleza do mundo vale a vocês agora. Apenas a beleza do mundo pode amparar o brother que sair", continuou o apresentador.

Bial finalizou o seu discurso e disse: "Amélia não era a mulher de verdade, era uma mulher inventada por um homem. Quem sai agora é você, minha preta, vem, Jaqueline”.

Trajetória

Dona de curvas exuberantes, Jaqueline deixou a sua marca no reality como uma mulher decidida e de personalidade forte. Vaidosa, a dançarina recebeu elogios dos participantes quando mostrou o seu corpão em um maiô dourado, mas ainda assim, a sister se mostrou bastante exigente com a sua imagem, e logo nos primeiros dias de reality se indignou ao olhar no espelho e encontrar uma celulite no bumbum .

Apesar de chamar bastante atenção pela sua beleza, Jaqueline não ficou com ninguém no período em que esteve confinada. Mas não foi por falta de oportunidade, pois os homens da casa não deixaram de investir na dançarina. Diogo tentou ganhar alguns beijinhos , mas não conseguiu. Cristiano também se sentiu atraído pela moça, se aproximou bastante dela, mas alegou que as outras participantes atrapalhavam suas investidas na morena .

Apesar de não ter rolado beijo, Jaqueline não deixou de esbanjar sensualidade para cima de Rodrigão. Nas últimas festas em que Jaque esteve presente, os dois ficaram agarradinhos, os ânimos se exaltaram , mas não passou disso.

Em sua participação no jogo, a sister conseguiu conquistar a Liderança uma única vez, numa prova de resistência, e conseguiu exercer sua função muito bem, eliminando o seu indicado Cristiano .

A dançarina também foi escolhida para cumprir dois Castigos do Monstro. O primeiro foi a o lado da amiga Talula , e o segundo junto de Daniel . Fantasiados, eles cumpriram a tarefa de dançar marchinhas de carnaval, o que os divertiu para valer.

Desde o início do programa, Jaqueline conquistou a amizade de Maria e Talula . A relação ficou tão estreita que as amigas nomearam o trio de “Pretinhas”. A intimidade se intensificou durante os dias de confinamento, e Jaque n ão deixou de dar bronca na amiga Maria quando julgou ser necessário ajudar a atriz.

O jogo também era tema entre as conversas das amigas, que estavam sempre juntas no reality. Talula era a mais próxima de Jaque e prometeu proteger a modelo até o final do programa. Porém, a relação entre as duas estremeceu quando Jaqueline se afastou de seu grupo de origem.

As Pretinhas até chegaram a fazer as pazes , mas com a saída de Talula do programa, Maria e Jaqueline não voltaram a ser como antes. Em conversa com Daniel, a atriz até chamou a amiga de cobra peçonhenta .

Amante do samba, a dançarina não deixou de exaltar o nome de sua escola do coração, a Beija-Flor .
Jaqueline também relatou aos brothers sobre a vida de quem vive do estilo e confessou que nasceu para dançar.

E não é só Jaqueline que dança em sua família: a prima da carioca deixou os brothers intrigados ao fazer uma “participação especial” na festa Dance Vibe. A moça era uma das dançarinas do DJ Malboro . Ela entrou no programa e levou recados da confinada para seu affair de fora da casa.

Depois que a dançarina votou em Daniel para proteger Mau Mau , ganhou um novo inimigo na casa. Apesar de deixarem bem claro que se gostavam, os brothers viraram alvos um do outro. E quando o pernambucano pegou a liderança, foi certeiro: fez Jaque enfrentar seu primeiro Paredão , ao lado dos bonitões Rodrigão e Wesley.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.