Faltando pouco para a grande final, o modelo sai da disputa por R$1,5 milhão

Rodrigão é o 15º eliminado do BBB11
Reprodução
Rodrigão é o 15º eliminado do BBB11
Faltando uma semana para terminar o BBB11, Rodrigão foi o mais votado e, na noite desta terça-feira (22), deixou o confinamento.

O brother, que disputava a preferência do público com Diana e Daniel , recebeu 51% dos votos, contra 43% da produtora e 6% do pernambucano.

"A eliminação de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um Paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás.

Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nesta edição, teve exemplos disso. Qualquer um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor.

No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado. Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber se a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema, três possíveis campeões no Paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!", disse Bial, em mais um de seus discurso ao eliminado do programa.

Trajetória

O maringaense Rodrigão, a princípio não se envolveu muito com as pessoas e quase não falava. Tímido, o modelo demorou a se soltar .

Logo no início do jogo, foi eleito o primeiro Sabotador do reality e recebeu a missão de atrapalhar o seu grupo (brothers do Acampamento) na Prova da Comida. E assim o fez, sem ninguém perceber. Além disso, logo de cara, Rodrigão atendeu ao Big Fone e já pode sentir a responsabilidade de indicar um participante para o Paredão.

O brother sobreviveu aos perrengues do Acampamento e se manteve sempre unido ao seu grupo de origem. Porém, por meio e uma atividade vencida por Diogo, o modelo teve de mudar de grupo e, desde então, passou a conviver com os brothers da Casa Principal, deixando o desconforto de lado e conhecendo a mordomia.

Mesmo com um rostinho lindo, o vaidoso Rodrigão passou boa parte do programa sem pegar da casa, e até chegou a declarar que não iria se envolver com nenhuma das sisters . Mas elas bem que investiram e tentaram seduzir o rapaz que, é claro, adorou a brincadeira, mas não quis falar sobre o assunto depois.

O ataque das sisters foi comentado pelos brothers da casa , e mesmo sem se envolver com ninguém, o modelo não deixou de receber elogios .

Durante a Festa Fusion, Rodrigão decidiu liberar geral e bebeu todas durante a noite e até passou mal .
Mas foi na entrada dos novos participantes, Adriana e Wesley, que a postura do modelo mudou. O rapaz ficou literalmente de boca aberta com a beleza da carioca . Tanto que não perdeu tempo e foi para cima da sister durante a Festa Circo, mas o maringaense só conseguiu um selinho. Porém, o Rodrigão parece ter conseguido mexer com os sentimentos da sister .

Rodrigão foi para a berlinda pela primeira vez ao lado de Rodrigo, Michelly e Maria. Na segunda vez, ele disputou a preferência do público com Cristiano . E depois, após atender o Big Fone pela segunda vez , enfrentou o Paredão com Adriana, seu affair dentro da casa, e Wesley .

Duas semanas depois, o jogo se inverteu e o brother conquistou a liderança. Certeiro, indicou Talula para a berlinda e tirou a sister do programa . Na semana seguinte, recebeu o colar do Anjo do amigo Mau Mau . Com isso, a relação entre os dois ficou ainda mais próxima , a ponto de o modelo sentir as dores do carioca em relação ao casal formado por Maria e Wesley.

No mesmo dia em que o músico foi eliminado do programa, Rodrigão foi indicado ao seu quarto Paredão , enfrentando o doutor e Jaqueline. Com a saída de Jaque, o modelo permaneceu cada vez mais sozinho na casa , mas nem por isso se deixou abater e mostrou que ainda estava firme e forte no jogo.

Na disputa pela Liderança, Rodrigão conquistou o reinado em uma prova de resistência que durou mais de 10 horas, e ainda teve a sorte de levar um carro 0km para casa.

O modelo, apesar de pouco avesso às demonstrações de carinho entre os brothers e de ser bem dorminhoco , mostrou que estava ligado no jogo e, mal tinha indicado Diana ao Paredão, já sonhava com a próxima liderança .

Mas não foi isso que aconteceu. O maringaense perdeu a liderança para Wesley e foi indicado ao Paredão, ao lado de Daniel e Diana .

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.