Miss é eliminada e perde a chance de ganhar R$1,5 milhão

Adriana deixa o reality
Reprodução
Adriana deixa o reality
Após 43 dias de confinamento, Adriana foi escolhida pelo público para deixar o reality. Com 45% dos votos, a miss saiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (22). Segundo Pedro Bial , o Paredão teve o recorde de votos, mas os números não foram revelados.

Indicada pela Líder Maria , Adriana competia com Wesley e Rodrigão pela permanência na casa. O médico escapou por pouco e recebeu 43% dos votos. Já o modelo não foi alvo do público e ficou com apenas 12%.

“Será que vocês são mesmo tão bonitos quanto parecem? Por que será que, em geral, sem pensar, a gente usa 'belo' como sinônimo de 'bom'? Por que as aparências não enganam?”, questionou apresentador, ao iniciar seu discurso de eliminação.

“Está rolando malícia demais e imaginação de menos. Muita malícia. Para Adriana, era a receita certa, na situação embaraçosa em que foi lançada. Do limão, fez limonada, sem despentear o cabelo dele”, afirmou o apresentador. Bial continuou: “Pois, convenhamos, Rodrigão é o nosso amado Sansão, não se atrevam a mexer num cacho de sua juba, pois o cara segue irresistível. Malícia? Para que malícia?”.

E terminou: “Wesley, qual um ao rei Artur, recebeu espada e queijo na mão. Desdenhou do queijo, vai entender! E ainda doou, com salameques, a faca ao rival. ‘Quem é belo, o é naquele instante quando está diante dos olhos. Quem também é bom, o será agora e sempre’ (citação Safo). Uma estrada de bondade e beleza se abre para você aqui fora, agora, Adriana".

Trajetória

A estudante de Odontologia ja chegou com o jogo em andamento. Já nos primeiros dias de confinamento, o medo da sister era o tão temido Paredão. Por não saber que estaria imunizada e por ser nova na casa, estava certa de que seria alvo dos brothers.

A Miss Campos dos Goytacazes causou desconforto para as meninas que já estavam na casa e incomodou com sua beleza . Já com os meninos, o sucesso foi instantâneo. Adriana recebeu cantadas , e Diogo aproveitou para dividir a cama com a sister logo na primeira noite em que ela entrou para o programa. No entanto, a bela loirinha já era comprometida, e este fato a incomodou por temer ciúme do namorado , que poderia não entender sua atitude.

Contudo, os gaviões estavam de plantão, e Rodrigão que até então não havia se envolvido com ninguém dentro da casa, decidiu investir na miss. O modelo aproveitou os momentos da festa, e deu em cima da sister que, a princípio, não correspondeu dizendo estar muito ligada ao mundo externo. Porém, não demorou muito e a miss se revelou encantada pelo modelo, chegando a declarar que o achava perfeito .

Rodrigão insistiu , e Adriana não resistiu ao seu charme, protagonizando um beijão com o brother.

Mas nesta relação nem tudo foram flores e Rodrigão deixou a miss confusa ao dizer que não tinha entrado no reality para arrumar namorada e, por isso, não tinha a pretensão de manter um relacionamento com a miss.

Depois disso, a preocupação de ter beijado o modelo pelo fato de ter um namorado passou a perseguir a sister. Tensa , Adriana chegou a declarar que seria eliminada caso fosse para a berlinda, pois o público não perdoaria sua atitude.

Adriana também mostrou que não levava desaforo para casa. A sister foi tirar satisfação com Diana , devido aos comentários que a produtora tinha feito junto de Lucival sobre um suposto clima entre ela e Maurício . A miss também se desentendeu com Maria , e mais uma vez não baixou a cabeça diante da situação. No entanto, com o decorrer do jogo, Adriana chegou a comentar que estava assustada com as pessoas que, em sua visão, mudavam o comportamento a cada segundo.

Adriana não chegou a ser Líder, mas teve a chance de provar o Castigo do Monstro ao lado de Talula . E foi justamente a modelo que, após criticar a postura da miss durante a prova do Líder, que indicou a jovem ao seu o primeiro Paredão junto com Natália , que foi pela segunda vez consecutiva.

A sister conseguiu derrotar a adversária e sobreviver ao Acampamento Militar . Mas os diversos desentendimentos com Maria fez com que ela fosse ao Paredão novamente e desta vez enfrenta com Rodrigão, seu affair na casa, e Wesley.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.