O pernambucano causou nas festas e mostrou um senso de humor ferino e impagável

Daniel esbanjou carisma no reality
Divulgação/TV Globo
Daniel esbanjou carisma no reality
Desde o começo, o administrador Daniel foi um participante que se destacou no BBB11. Disposto a mentir sua verdadeira idade, o brother mais velho da casa sempre deixou bem clara a sua preferência sexual. Tanto é que o pernambucano se derreteu pelo médico Wesley , apesar de ter revelado uma vez que se dava muito bem com as mulheres .

Habilidoso na cozinha , Daniel pilotou o fogão quase todos os dias em esteve na casa. Porém, atrapalhava o sono de todos os colegas com seu ronco .

Ao lado de Lucival, o pernambucano protagonizou o “Tricotando com DaLú” , que marcou esta edição do reality. Os dois falavam sobre todos os confinados com muito humor e uma boa pitada de maldade. Daniel também falou mal de Diogo e se desentendeu com Jaqueline, que uma vez o chamou de “senhora” e ele não gostou.

As excentricidades do brother provocadas pelo excesso de bebida são um capítulo à parte. O problema não estava no fato de o brother falar mais do que devia nessas horas, mas sim de fazer um monte de loucuras e não se lembrar. Ele já dançou de cueca , pegou no sono no jardim e fez xixi no meio da festa! Nos momentos mais pesados, tirou a roupa e quase se masturbou em pleno jardim. Em ambas as ocasiões ele foi impedido pelos amigos -- Janaina e Diana fizeram o pernambucano se controlar.

Além dos "shows" nas festas, Daniel foi o primeiro participante do reality a ter um "relacionamento" com uma planta. O brother protagonizou “cenas de amor” e de cumplicidade e até chegou a ter DRs com uma palmeira que fica à beira da piscina. Ele chama sua eleita de coqueiro, e nem o fato de Pedro Bial tê-lo corrigido, informando que se trata de uma palmeira fênix o fez deixar de chamar a planta por seu "apelido".

Durante o confinamento, o pernambucano deu muito trabalho aos companheiros, que precisavam sempre colocá-lo para dormir . Depois de saber o que havia aprontado na última festa e de levar bronca do colega Wesley, Daniel caiu no choro e decidiu que ia mudar de atitude .

Animado com o Carnaval, Daniel contagiou os colegas cantando marchinhas pela casa e se divertiu fazendo o Castigo do Monstro , que consistia em dançar ao som de marchinhas.

Mas a alegria de Daniel durou pouco. Indicado ao Paredão ao lado de Talula e Wesley pela primeira vez por meio de um desempate , o brother, que dizia ser este o seu Big Brother , sentiu na pele a tensão da berlinda

Depois de sobreviver ao seu primeiro Paredão, o brother continuou a fazer suas trapalhadas nas festas  e a se beneficiar no programa mais por sorte do que por estratégia . O próprio Pedro Bial ressaltou o jeito “desatento” do pernambucano para o jogo e ele próprio deixava claro que sabia bem pouco o que estava fazendo.

Mas pode-se dizer que Daniel é um homem de sorte. Venceu a Prova do Anjo duas vezes, foi Líder e ainda ganhou uma televisão 3D , dois carros, um na Prova do Anjo e outra em atividade surpresa e duas motos: uma na prova do Líder e a outra em atividade . Em outra brincadeira, o brother embolsou R$10 mil. E, por sido escolhido o mais animado da festa pelos internautas, ainda saltou de paraquedas .

Depois de viver quase um mês na Xepa, Daniel, finalmente, conseguiu ganhar a Prova da Comida e se esbaldou na cozinha , sempre com muito bom humor .

Mas toda esta sorte não foi suficiente, e o pernambucano enfrentou mais um Paredão . Isso porque Wesley conquistou a liderança e livrou Maria do Paredão , colocando automaticamente o pernambucano na berlinda ao lado de Diana e Rodrigão . Na iminência de deixar a casa, Daniel não conseguia esconder o nervosismo . Mas para surpresa e felicidade do administrador, o eliminado foi Rodrigão .

De volta ao jogo, Daniel se mostrou ainda mais disposto a lutar pelo prêmio. A determinação do administrador emocionou Maria que revelou torcer por ele . Porém, ele não se deu muito bem na primeira etapa da última Prova do Líder do reality. Culpando a colega Maria, Daniel desistiu da prova e deu a liderança à atriz. Porém, a sorte sorriu para o administrador. Ele venceu a segunda e a terceira etapas e garantiu sua vaga na grande final do programa. E agora? Será que ele vai levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão?

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.