Assunto entre os brothers ainda é a discussão entre Maria e Diogo

Janaina conversa com Diogo sobre a discussão entre ele e Maria
Reprodução
Janaina conversa com Diogo sobre a discussão entre ele e Maria
Lado A e B foram buscar suas compras na tarde desta segunda-feira (07). O pessoal da Xepa contabilizou as mercadorias. Paula ficou com a lista, conferindo os itens, enquanto Daniel , Wesley e Maria ajudaram e carregaram os carrinhos com as compras e depois guardaram os produtos na despensa.

No Mercadinho, Natália , Adriana , Lucival e Cristiano também conferiram as suas compras. A mineira orientou o grupo para que não faltasse nada. Janaina e Diogo conversaram sobre a discussão entre ele e Maria. “Eu só chorei duas vezes nesse programa: quando o Mau Mau saiu e agora com você”, disse o baiano sobre a atitude da bailarina.

Janaina explicou o porquê do seu comportamento diferente. “Eu fiquei magoada com o que você estava falando. Fiquei assustada com seu grito, porque não foi a atitude que eu esperava de você, da pessoa que eu esperava que você fosse”, justificou a sister. Ela concluiu: “Olhei para você de forma diferente. Você me assustou. Não conhecia esse Gago. Você tem que dar a oportunidade de as pessoas conhecerem você. Se eu te magoei, eu peço perdão”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.