Preconceito e sexo voltam a ser assunto entre os participantes

Brothers são contra preconceito
Reprodução
Brothers são contra preconceito
Na tarde desta quarta-feira (19), Daniel , Lucival , Natália e Janaina voltaram a falar sobre homossexualidade e preconceito. Durante o assunto, a analista criminal admitiu já ter beijado mulheres, mas nem por isso se considerava lésbica.

“Eu estava numa festa nos Estados Unidos. Eu e minha companheira de quarto estávamos brincando e ela duvidou que eu a beijaria. Fui lá e beijei”, contou Natália, completando que, apesar disso, não se sente atraída por mulheres.

Lucival disse que o assunto em outros lugares do mundo não gerava tanto dilema e controvérsia como no Brasil: “Fora do país as pessoas são mais bem resolvidas. Beijar na boca é normal, não significa que você é gay”.

Janaina aproveitou o papo e revelou que ela e o namorado sempre frequentam festas e locais gays, mas nunca tiveram relações homossexuais. “A gente adora a vibração deles, mas nunca sentimos vontade de experimentar. Caso eu me sinta atraída por uma mulher qualquer dia, eu não tenho dúvidas que vou tentar algo. Vai que eu gosto”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.