Paulinha e Lucival não aceitam justificativas de alguns participantes

Jaqueline não quer votar em ninguém do Lado B
Reprodução
Jaqueline não quer votar em ninguém do Lado B
Nesta tarde de terça-feira (18), Paulinha , Lucival , Janaina , Jaqueline e Ariadna conversaram sobre critérios de votação e sobre futuros paredões no quarto Jujuba. A estudante se mostrou muito irritada com algumas justificativas de voto e fez com que os companheiros também relevassem tudo o que não os agradava.

“Eu só não gostei de ouvir uma coisa: que as pessoas disseram que jamais votam em alguém do grupo”, afirmou Paulinha, sobre as pessoas já excluírem opções de votos. Ela também contou que sempre votaria por afinidade.

“Esse papinho de ‘votei em você, mas te adoro’ também não rola comigo não”, desabafou Janaina, fazendo com que todos concordassem e afirmassem que isso não se passava de hipocrisia dentro do jogo.

Lucival também colocou as manguinhas de fora e, junto com Janaina, alertou as moradoras do Lado B sobre jamais votar nas pessoas que estavam na mesma casa: “Um dia a divisão acaba e vocês vão conhecer seus aliados de verdade”.

Jaqueline, por sua vez, se defendeu, dizendo que não poderia votar em ninguém do antigo Acampamento porque ela sabe muito bem o que todos eles sofreram durante quase uma semana.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.