Ao saírem, eles só encontraram a Xepa

Casa Luxo foi surpreendida nas compras
Reprodução
Casa Luxo foi surpreendida nas compras
Na tarde desta segunda-feira (21), a produção liberou a área externa para os brothers fazerem as compras. Quando saíram, os confinados da Casa Luxo foram surpreendidos ao verem que só tinha a Xepa no local.

Jaqueline e Rodrigão , que saíram nesta manhã para fazer compras, contaram mais uma vez o que aconteceu no passeio. “Não tinha carne lá. A gente só comprou legumes e verduras”, contou a carioca.

O maringaense chegou depois e confirmou o que a sister disse. “Eram três corredores. Eles falaram que a gente tinha que pegar tudo o que a gente queria em um minuto. Mas não tinha tudo lá”, falou o modelo. “Eles disseram que ia ser tudo de graça, que a gente podia pegar o que quisesse, que a gente não ia gastar nada”, completou a dançarina.

Os brothers da Casa Luxo começaram a especular o que pode acontecer. “Eu acho que eles vão mandar as coisas que a gente colocou na lista”, disse Talula . “Eles devem mandar mais coisas. Não dá para ficar sem carne”, concordou Maria . “Não adianta ficar de cara feia, não adianta deduzir. Tem que esperar. Vamos ver o que eles vão fazer”, concluiu Jaque.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.