Eles ganham 1700 estalecas cada um e o direito de permanecerem na "ala rica"

Brothers da casa vencem a Prova Tira Gosto e ganham o direito de permanecer na casa
Reprodução
Brothers da casa vencem a Prova Tira Gosto e ganham o direito de permanecer na casa
Quem levou a melhor na Prova da Comida deste domingo (16), foram os brothers da Casa Principal (vestidos de turistas, com uniforme amarelo). Além de conquistarem a permanência na casa, levaram 1700 estalecas cada um e o direito de fazer compras no mercado.

Já os brothers do Acampamento (vestidos de salva-vidas, com uniforme vermelho) se deram muito mal. Ganharam somente 700 estalecas cada um, ficaram com a xepa e terão de continuar na "ala pobre".

Prova

Batizada de Tira Gosto, a competição dividiu cada grupo em dois subgrupos de quatro pessoas. Cada quarteto deveria tomar um drink em um só gole, sendo que um deles continham ingredientes inusitados e era muito ruim. 

Ao sinal da produção, os quatro brothers deveriam tomar a bebida, sem poder cheirar ou mexer previamente. O outro time deveria descobrir qual deles havia bebido o drink ruim. Em caso de acerto, ganharia 1 ponto.

Rodrigo não participou da prova e foi o apresentador do jogo: narrou, leu a receita e serviu os drinks.

1ª Rodada :

O time amarelo (brothers da Casa Principal) começou bebendo os drinks, e o time vermelho (brothers do Acampamento) analisou e arriscou em Michelly . Porém, ela não havia tomado o drink ruim, e sim Diogo , que soube disfarçar muito bem. Ponto para a "ala rica".

2ª Rodada:

Quando chegou a vez do time vermelho, Rodrigão estava bastante apreensivo, pois era o Sabotador e deveria prejudicar o seu grupo nesta prova. O time amarelo arriscou, escolheu o modelo, e acertaram em cheio. Ponto para a "ala rica".

O time vermelho não consegue acertar e leva a pior na competição
Reprodução
O time vermelho não consegue acertar e leva a pior na competição
3ª Rodada :

Mais uma vez o time vermelho errou na escolha, fazendo o time da Casa Principal vibrar.

4ª Rodada:

O time amarelo escolheu Maria , e levou a melhor. Placar final: 1 X 0. A vibração e alegria tomaram conta do pessoal da Casa Principal, que venceu a Prova da Comida, permanecendo no conforto e na mordomia. Que sorte, hein!

Equipe amarela: Diogo, Cristiano , Natália , Michelly, Paula , Igor , Lucival e Janaina .
Equipe vermelha: Rodrigão, Maurício , Jaqueline , Ariadna , Daniel , Talula , Diana e Maria. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.