Atriz é alvo de piadas e pegadinhas dos participantes

Maria é alvo de piadas
Reprodução
Maria é alvo de piadas
A madrugada desta segunda-feira (24) seguiu animada. Os brothers se juntaram na sala da Casa Principal e contaram algumas piadas. Maria , por nunca entender nenhuma delas, se tornou alvo mais uma vez, arrancou gargalhadas dos companheiros e, de quebra, protagonizando mais pérolas.

Diogo começou a brincadeira com Maurício : “A Maria disse que o sonho dela é te ver de médico, todo de branco”. A sister, tentando entrar na brincadeira, respondeu o comentário: “Mas eu adoro cantor também”.

A atriz até conseguiu responder uma ou duas pegadinhas, mas o restante ela nem ao menos entendeu. “Chega, gente, não quero mais...", pedia, gritando na sala. Os brothers não deram atenção a ela e continuaram.

“Como um elétron atende ao telefone?”, perguntou Igor . “Próton”, respondeu Cristiano . Janaina , sem entender a piada, disse: “Ai gente, mas para saber isso a gente precisava saber mais de estudos sociais”. Gargalhando, Natália virou para a companheira e perguntou se a convivência com a Maria estava afetando.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.