Confinados demonstram tensão antes da disputa

Maurício volta a recusar os carinhos de Maria
Reprodução
Maurício volta a recusar os carinhos de Maria
O clima da casa permaneceu bastante tenso nesta noite de quinta-feira (24). Ainda antes da Prova do Líder, os brothers, como sempre, vestiram roupas confortáveis para o caso de uma disputa envolvendo resistência e se dividiram em diversos cômodos do confinamento.

Janaina , Diana , Wesley e Daniel ficaram na sala da Casa Luxo, tentando contabilizar os participantes de cada Estado brasileiro que participaram do reality. O assunto não durou muito, porque a disputa pela liderança e a formação de um possível Paredão quádruplo voltaram ser os comentários no local.

Mau Mau aproveitou o momento para tomar um café na cozinha, mas foi surpreendido por Maria , que mais uma vez tentou aproximação. “Fica lá na sala com o pessoal”, disse o músico, expulsando a companheira do local. Em seguida, Jaqueline se aproximou e quis falar sobre o jogo.

“Eu quero ser Líder pela imunidade, não por votar em alguém”, afirmou a dançarina. O carioca concordou que a imunidade era o mais importante ao conseguir a liderança, mas completou: “Poder escolher alguém também é necessário. Também quero ser Líder para assistir a um filminho”.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.