Jogo da verdade foi uma das diversões escolhidas

Brothers passam a madrugada brincando no Acampamento
Reprodução
Brothers passam a madrugada brincando no Acampamento
No Acampamento, Daniel , Diana , Janaina , Lucival e Natália decidiram brincar de “jogo da verdade”. Com um garfo girando, a bailarina foi a primeira a perguntar: “Fazendo uma conta por cima, com quantas pessoas você já se relacionou sexualmente?”, disparou em direção à analista criminal.

Ela decidiu não comentar e perguntou para a Diana: “Qual foi sua transa mais louca?”. Ela logo respondeu: “Dentro de uma sauna”.
Só depois que havia perguntado, Natália percebeu que se esqueceu de questionar sobre os detalhes do momento. A carioca, entretanto, disse: “Por que jogo da verdade só tem de ser sobre sexo?”.


A mineira aproveitou para ironizar a colega de confinamento: “Então tá! Com quantos anos você aprendeu a andar de bicicleta? Foi com ou sem rodinha? Quantas vezes você caiu?”. “Já avacalhou!”, gritou Lucival. Em seguida, outra brincadeira foi sugerida: adivinhar músicas a partir de palavras.

Foi a vez de Daniel começar e mandar para a mineira: “Índio!”. Natália, rapidamente, se empolgou e começar a cantar, enquanto gesticulava: “Vamos brincar de ‘índia’, mas sem mocinho pra me pegar...”, sucesso da cantora e apresentadora Xuxa.

O administrador reiterou que a palavra era “índio”, não “índia”. E não demorou para a analista criminal mandar a gafe: “Mas eu sou menina e sempre cantei assim!”.

Os brothers seguiram animados madrugada adentro e resolveram brincar de “stop”, além de interpretar versões cômicas de entrevistas e programas jornalísticos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.