Diretor anuncia união das casas, atração internacional e novos poderes do Líder

Boninho revela segredos do programa em seu Twitter
Reprodução
Boninho revela segredos do programa em seu Twitter
Pelo Twitter, Boninho adiantou algumas novidades do programa, nesta tarde de segunda-feira (14). Na próxima quarta-feira (16), os brothers vão se unir em uma casa só. “Mas as cozinhas serão separadas até o fim”, afirmou o diretor.

Quem conseguir a liderança esta semana, será duplamente poderoso. Boninho não deu detalhes, mas confessou que o Líder do próximo domingo (20) terá “quase” o poder de vetar a indicação dos outros brothers. “Vamos chamar de Líder Anjo”, contou.

Parece que, nesta segunda-feira (14), o churrasco e o vôlei na piscina não serão as únicas surpresas para os confinados. Boninho adiantou que os brothers terão uma presença internacional na casa. “Hoje tem Train ao vivo”, escreveu em seu Twitter.

E, para os fãs de reality shows, outra boa notícia: “Pra entrar no BBB12, basta ficar ligado. Teremos inscrição regional a partir de maio”, avisou o diretor.

Boninho ainda opinou sobre os ex-brothers Talula e Mau Mau . Para ele, a modelo fez "jogo suicida, mas foi bem...”. Porém, as palavras do diretor não foram tão sutis para o carioca. “Ele mereceu (ser eliminado), jogou errado. Tinha uma informação da Maria e julgou sem perguntar. Isso pesou muito”, escreveu.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.