Emparedados falam sobre amizades e sentimentos dentro do reality

Diana diz que sempre foi autêntica
Reprodução
Diana diz que sempre foi autêntica
Na noite desta terça-feira (22), Pedro Bial voltou a conversar com os brothers. Desta vez, o apresentador falou com Daniel sobre seu romance com o coqueiro e com Diana e Rodrigão sobre sentimento e autocontrole no jogo.

“Fala-se muito de sexo animal, mas agora o que pega é sexo vegetal, não é?”, começou Bial. Todos riram e Daniel disse: “Sexo vegetal é o melhor. Acho que sou correspondido, viu!”.

Em seguida, o apresentador chamou Diana e perguntou: “Você, que achava ridículo qualquer manifestação sentimental. Queimou a língua, hein?”. “Verdade, queimei feio a lingua. Aqui você fica mais sensível”, disparou a produtora.

“Vocês três estavam determinados a jogar sozinhos, é isso?”, afirmou Bial sobre o jogo dos três emparedados. Diana pareceu confusa e contou: “Eu estava determinada a ser eu mesma. Eu sempre peneirei as pessoas. As pessoas fazem parte de uma força para seguir no jogo”.

“No começo eu tive poucas afinidades, mas com o passar do tempo eu acho que não criei nenhuma afinidade”, comentou o modelo, também discordando um pouco do apresentador.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.