Apresentador fala sobre as investidas de Maria em Mau Mau e sobre a campanha "Rio: Carnaval sem preconceito"

Mau Mau fala sobre a campanha contra o preconceito
Reprodução
Mau Mau fala sobre a campanha contra o preconceito
Durante o programa de eliminação desta noite de terça-feira (08), Pedro Bial voltou a fazer contato com os participantes do BBB11. O apresentador aproveitou o momento para perguntar a Maria sobre o livro que ela estava lendo, sobre a campanha “Rio: Carnaval sem preconceito” e comentou a tensão dos emparedados antes da eliminação.

Maria , o que você tem aprendido com o seu livro de cabeceira?”, perguntou Bial. A atriz riu e contou: “Eu tenho aprendido que são eles que precisam ficar aos meus pés e não eu aos pés deles. Estou aprendendo que eu tenho que me amar em primeiro lugar e me valorizar”.

Em seguida, Bial pediu para Mau Mau explicar a campanha “Rio: Carnaval sem preconceito”. O brother disse que o mundo era muito grande e cabia todo mundo. “Todos devem viver em harmonia. Aqui tem espaço para todos”, completou o músico.

“E você Paulinha . Como nossa espiã aí dentro. Qual dos emparedados está mais nervoso?” A sister pensou um pouco e disparou: “Daniel. Ele está bem nervoso. Ele dorme, mas não dorme. Canta e depois chora. E come compulsivamente”, explicou. "A Tatá se finge de forte e os lábios do Wesley ficam pálidos", completou.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.