Apresentador pergunta a Daniel sobre Wesley e quer saber sobre abstinência sexual das sisters

Daniel ri com a brincadeira de Bial
Reprodução
Daniel ri com a brincadeira de Bial
Antes da eliminação desta noite de terça-feira (01), Pedro Bial voltou a fazer contado com os confinados do reality. Desta vez, o apresentador quis saber sobre o amor platônico de Daniel por Wesley e também sobre a abstinência sexual das sisters.

"Tirando os prêmios, qual foi a melhor coisa da casa?”, perguntou Bial. “Olha, a gente faz amigos aqui. Tem pessoas que me fazem falta, mas de desejo não tem não, isso eu guardo no coração”. O apresentador citou sua possível paixão por Wesley e acrescentou: “ Mau Mau ignora Maria , que negou Wesley que desdenha do amor de Daniel”.

Em seguida, Pedro Bial falou sobre a abstinência sexual feminina e quis saber das confinadas como elas resolviam tal problema. “A gente não resolve. Está mais fácil fazer carinho entre a gente mesmo”, revelou Janaina . “Eu não estou carente, não estou em abstinência”, comentou Diana .

“Pensem num beijo bem longo, lábio fechados...”, dizia o apresentador, enquanto as sisters gritavam e pediam para que ele parasse de provocá-las. Por fim, ele comentou que, com os homens que estavam no programa, elas não tinham muita saída, a não ser, sofrer com a falta de relacionamentos.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.