Os 17 participantes se juntaram para a primeira conversa com Pedro Bial

Brothers batem papo com Bial
Reprodução
Brothers batem papo com Bial
Na noite desta terça-feira (11), Bial juntou pela primeira vez todos os brothers na sala e fez uma rápida  entrevista com cada um dos participantes.

Ele começou pelos integrantes da equipe Vermelha, perguntando a Talula se ela acreditava em amor à primeira vista. “Não acredito. Vem com a convivência”, respondeu a modelo. Rodrigo foi o segundo alvo e disse que para ganhar antipatia dele a pessoa precisava ser muito difícil.

Rodrigão foi recebido com uma brincadeira de Bial: “Aqui no BBB temos obsessão por misses. Você ficaria ofendido se disséssemos que você é o nosso mister?” O modelo riu e disse que não se ofenderia.

Depois foi a vez de Maria , que deu a primeira gafe entre os participantes. O apresentador perguntou se a beleza atrapalhava, e acabou ouvindo uma resposta sem muito conteúdo: “Tem vezes que a beleza ajuda, mas tem vezes que atrapalha”.

Paula também respondeu à pergunta do apresentador e disse que tinha muita auto-confiança pois, se ela não tivesse, mais ninguém teria por ela. A estudante foi muito aplaudida pelos companheiros e ficou feliz com a reação.

Diana , Igor e Diogo também responderam às perguntas iniciais e ficaram apreensivos com a resposta de Natália, quando Bial a questionou sobre a frieza de seu trabalho: “Sou analista criminal e preciso ser muito fria, mas aqui dentro acho que serei o oposto".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.