Brother dispara alfinetadas sobre participantes e deixa Maria confusa

Daniel beija estátua da festa
Reprodução
Daniel beija estátua da festa
Daniel voltou a ser destaque em mais uma festa do reality. Durtante toda a madrugada deste domingo (20), o brother dançou acompanhado, sozinho, com objetos, mandou recados para Pedro Bial e disparou alfinetadas sobre os participantes do programa.

Lady Gaga hoje vai beber todas. Por que você reclama tanto, Lady Gaga?”, disse o pernambucano, enquanto andava em direção a Diogo . O brother apenas sorriu e o abraçou.

Assim que entrou na Casa Luxo, ele encontrou Diana , Maria e Janaina , que estavam conversando na sala. “Vocês são todas feias. Bando de mulher feia e caída”, disparou o administrador. As sisters riram e ele continuou: “Quero que Bial me faça uma pergunta amanhã. Bial, pergunte-me quem eu quero mandar para o Paredão. Eu vou dizer que quero mandar três pessoas. Quero que todo mundo aqui morra”.

Ainda rindo, Maria disse que se divertia com a bebedeira do companheiro, mas acabou ouvindo o que não queria. “Não quero papo com você não, Maria. Você é uma linguaruda e não presta”, afirmou Daniel.

A atriz não entendeu o comentário do confinado, mas não teve como esclarecer nada. O pernambucano foi para o quarto e, antes de dormir finalizou seus comentários: “ Mau Mau , eu quero que você se f... Tenha uma boa noite”. “Boa noite, Dani”, respondeu o músico.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.