Depois de quatro dias confinados na Casa de Vidro, brothers deixam jogo definitivamente

Ex-brothers finalmente deixam o confinamento
Reprodução
Ex-brothers finalmente deixam o confinamento
Para a surpresa dos brothers que estão confinados na casa, na noite desse domingo (06) Maurício voltou ao páreo. Com 40% dos votos e depois de quatro dias de confinamento na Casa de Vidro, o público resolveu dar uma segunda chance ao carioca. Enquanto Maria e Wesley recebiam, entre surpresos e constrangidos, o participante de volta, Ariadna , Michelly , Rodrigo e Igor , eliminados da disputa, compartilharam suas opiniões com os jornalistas. Para Igor, último eliminado da reality, a volta de Mau Mau vai dar um "up" na casa, principalmente por causa do triângulo amoroso que se formou na última semana.

Ariadna aproveitou a oportunidade para avisar que está superaberta a propostas de revistas para posar nua, e ainda deu o aval para o ex-namorado fazer o mesmo. "Caso ele seja convidado não vejo nenhum problema, afinal, onde come um comem 2", disparou a cabeleireira, que quer investir em alguma profissão ligada à comunicação. Já Michelly e Rodrigo vão esperar as coisas se acalmarem para pensar no que vão fazer daqui pra frente. "Vou esperar a Talula sair para conversar sobre o nosso relacionamento. Confio nela!", garantiu Rodrigo.

No que depender da torcida dos ex-BBBs, Mau Mau está bem perto do prêmio. "Nesses dias que passamos na casa de vidro ficamos bem mais próximos, e pude perceber o caráter e a simplicidade do Maurício", afirmou Igor. Michelly concordou com a opinião do barman.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.