Tamanho do texto

Eliminação acontece na próxima terça-feira (18)

Ariadna, Lucival e Janaina formam o 1º Paredão
Divulgação/TV Globo
Ariadna, Lucival e Janaina formam o 1º Paredão

Na noite deste domingo (16), os confinados formaram o 1º Paredão desta edição. O primeiro a ocupar seu lugar na berlinda foi Lucival , emparedado por Rodrigão , que ganhou o direito de indicar alguém por atender ao Big Fone.

“Quais foram as ordens do Big Fone?”, perguntou Pedro Bial .

“Ele pediu que eu indicasse uma pessoa ao paredão”, respondeu o modelo que, em seguida, justificou o voto no jornalista: “Eu não votaria em ninguém do Acampamento. Então, vai ser por falta de opção e afinidade, pois não tenho nada contra essa pessoa. Eu indico o Lucival”.

Depois, o apresentador mandou: “Vamos saber, agora, qual é a vontade do Anjo. Quem você abençoa com o colar da imunidade?”, disse para Natália .

A sister, então, imunizou Rodrigão e explicou que ele a ajudou a também ficar imune.

Logo foi a vez do líder Cristiano dar o seu veredicto: “Fui por eliminação, porque não ia votar no Grupo Vermelho que nos ajudou a ganhar a imunidade. Também não votaria no pessoal da Casa Principal, pois estão mais perto. Vou votar na Ariadna ”.

Sem demora, os brothers iniciaram a votação no confessionário. E, com seis votos no total, Janaina completou a primeira berlinda do reality.

Quem deve sair? Vote na enquete!!!

[]A eliminação acontece na próxima terça-feira (18).

Agora, confira como foi a votação que formou o primeiro Paredão do BBB11:

Ariadna : “Vou votar na Janaina. Tenho nada contra ela, mas não votaria nos meus companheiros lá de fora [Acampamento]”.

Daniel : “Eu voto no Diogo por questões de afinidade e por achar que as pessoas vão votar nele também”.

Diana : “Eu não vou votar em ninguém do Acampamento, e nem numa menina. Só me resta votar no Diogo. Ele é muito popular, ninguém tiraria ele num Paredão”.

Diogo : “Eu busquei, todos esses dias, ter a maior afinidade com todos. Acho que a única pessoa, que não se aproximou tanto de mim, foi a Diana. E o meu voto é dela, porque todos estão mais próximos do que ela”.

Igor : “Eu voto na Diana, por uma escala de afinidade que eu fiz. Ainda estou decidindo quem são as pessoas fortes no jogo, para eu poder traçar a minha estratégia”.

Janaina : “Vou votar no Rodrigo porque o meu critério, para a primeira votação, foi ver quem poderia ter um futuro mais brilhante fora da casa”.

Jaqueline : “Meu voto vai para a Janaína, porque não votaria em ninguém do meu grupo. E já disse que não votaria no Diogo.

Lucival : “O meu voto vai para o Rodrigo, por três motivos: É um candidato forte e já levou um prêmio. E o mais forte dos motivos é que ele se mostrou um candidato muito arrogante, por se achar forte na casa”.

Maria : “Vou votar na Janaina, porque não quero votar em ninguém que está no Acampamento comigo. E a maioria do pessoal da Casa está imune. Tenho nada contra, mas foi a única que restou”.

Mauricio : “O pessoal está sofrendo muito lá fora [Acampamento]. Devido a muitas pessoas imunizadas, sobraram poucas opções. Gosto muito da Jana, mas é ela”.

Michelly : “Meu voto vai para a Maria, porque ela votou em mim no primeiro dia de jogo, fazendo com que eu me tornasse um alvo”.

Natália : “Eu vou votar no Mauricio, porque eu acho que ele não vai receber o voto de mais ninguém da casa. E é quem eu vejo distante de mim”.

Paula : “Dentre as opções que tenho hoje, vou votar no Diogo porque ele me deu motivo ao votar em mim na primeira vez”.

Rodrigo : “Fazendo as contas, como não vou votar em ninguém do Acampamento – por estar passando dificuldades –, só sobraram a Janaina e o Igor. Por afinidade, meu voto é da Janaina”.

Talula “Meu voto vai para Janaina. Tenho absolutamente nada contra ela. Acho linda, alegre, radiante, mas fiquei sem opções por conta das imunidades”.