Transexual foi a primeira a sair desta edição do programa, com 49% dos votos

Ariadna, de volta ao mundo real
Divulgação/TV Globo
Ariadna, de volta ao mundo real
A notícia de que o BBB11 teria o seu primeiro participante transexual causou uma enorme repercussão. Como o próprio apresentador Pedro Bial disse: “Esse foi um dos sonhos mais ousados e malucos que o programa já teve. Uma fábula do século XXI”. Mas parece que o Brasil não gostou muito da idéia. A primeira transexual a entrar no confinamento foi também a primeira eliminada desta edição.

A cabeleireira Ariadna Arantes , de 26 anos, deixou a casa com 49% dos votos, contra 27% do baiano Lucival e 24% de Janaina . Mesmo com o alto índice de rejeição, Ariadne se disse orgulhosa. “Não acredito que tenha sido preconceito do Brasil. Por mais que tenha muita gente com a cabeça pequena, o país é superdesenvolvido. Acho que o meu jeito louco não agradou muito”, disse ela.

A opção de só revelar na saída da casa que era transexual não foi estratégia e Ariadna acredita que isso não a prejudicou no jogo. “Não sentia a necessidade de falar. Queria sentir o último segundo o gostinho do ser oculto”, lembrou, acrescentando: “Não vou mentir que tenho um pouco de medo do que vai acontecer aqui fora, já que vivi por muito tempo no anonimato. Mas sempre fui forte, e vou encarar essa”.

Mesmo declarando ao vivo que o seu próximo sonho seja uma possível reconciliação com o ex-namorado, João Gabriel, Ariadna contou que se sentiu atraída pelos homens da casa. “De início, fiquei atraída pelo tipão do Rodrigão, mas o Cristiano mexeu um pouco comigo”, contou ela, que ainda disse que ficaria com Pedro Bial. “Claro! Ele é uma graça!”.

A primeira ex-BBB dessa edição vai voltar para Realengo, bairro na Zona Oeste carioca, e quer terminar seus cursos de cabeleireira, mas a hipótese de seguir uma carreira artística não é descartada. “Se alguém achar que eu tenho talento, porque não arriscar?”. Um ensaio nu também faz parte dos seus planos. “Tenho vontade de fazer. Já até pensei em dois: no Centro da cidade com todo mundo olhando, bem moderno, e outro na natureza”, disse ela, que ainda afirmou que não volta a fazer programa: “Não quero isso para a minha vida, acabou”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.