Todos os outros brothers já se preparam para dormir

Sozinha, Paula curte as músicas da Festa Country
Reprodução
Sozinha, Paula curte as músicas da Festa Country
Como sempre, Paulinha foi a última a permanecer na festa. Na madrugada desta quinta-feira (27), a loira ficou sentada no chão cantando várias músicas – errando (e muito!) as letras. Volta e meia se levantava para fazer alguma graça e depois sentava de novo. Tudo isso acompanhada de uma lata de cerveja.

A estudante chegou até a deitar na pista, após falar bem perto do microfone: “Aumenta o som, DJ!”.

Depois, sem que qualquer música estivesse tocando, ela começou a cantar “Baba Baby”, de Kelly Key, seguida de “Agora Vai”, da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

E desta vez, a estudante tinha mesmo motivos para perder o sono. Horas antes, ela criou coragem, sentou no colo de Cristiano e abriu o coração. Dando longos beijos no engenheiro, declarou: "Nunca neguei que você era a única pessoa que me atraía, o único homem aqui da casa que eu ficaria. E não é por ser o único que eu ficaria. Quero você perto de mim até o fim", disse. E continuou: "Não importa nada. Você pode ficar com quem quiser. Gosto de você do mesmo jeito”.

Para a surpresa de Paula, Cris disse: "Posso falar, você acha que eu não sei disso? Você acha que não é recíproco?”, comentou. E a sister finalizou: "O que eu sinto por você é algo muito intenso. Você é muito importante pra mim. Sou apaixonada por você sim, de um jeito diferente.”

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.