Passista da Beija-Flor pode ficar de fora do Carnaval 13 anos depois de desfiles ininterruptos

Jaqueline Faria, do BBB11
Marcos Dantas
Jaqueline Faria, do BBB11
Jaqueline Faria , que concorre a partir desta terça-feira (11) ao prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 11", posou com exclusividade para o hotsite de Carnaval do iG. O ensaio, que durou cerca de 45 minutos, foi feito em um estúdio no centro do Rio, no final do ano passado. Jaqueline se mostrou bastante simpática e extrovertida. Antes mesmo de fotografar, ainda enquanto se maquiava no camarim, ela dizia estar empolgada com novos projetos de vida – ainda que não tenha dado pistas de que seria uma das novas ‘sisters’ do reality show. “Este ano promete para mim. Será um ano para muitas realizações”, disse a dançarina.

Jaqueline tem 27 anos e é ex-integrante do grupo de funk Bonde Faz Gostoso, além de já ter sido dançarina do cantor Latino . Sua estreia na Sapucaí foi aos 14 anos, levada pelo tio e inspirada pela prima, que já era passista da Beija-Flor. Ela foi namorada de Luiz Marconde Júnior , filho do intérprete Neguinho da Beija-Flor . Em 13 anos de avenida, será a primeira vez que ela pode ficar de fora do carnaval carioca. Jaqueline, aliás, é passista à moda antiga. Não troca de escola de jeito algum. “O Carnaval é tudo na minha vida, e a Beija-Flor é a escola que eu amo”, disse ela na ocasião.

Sem nunca ter desfilado em outra escola, se conseguir se sair bem nestas primeiras semanas do reality a passista ficará de fora da homenagem que sua escola prepara para o rei Roberto Carlos na Sapucaí, com o enredo “A Simplicidade de um Rei”.

A Beija-Flor fecha o desfile da segunda-feira de carnaval, 7 de março. Até lá, Jaqueline vai ter que segurar a saudade dos repiques que a faziam sambar todos os sábados na quadra da escola, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.