Ex-sister aposta na vitória de Rodrigo Carvalho, de quem recebeu
dicas para sua inscrição no BBB10

Divulgação
Anamara: torcida para Rodrigo Carvalho
Depois de conferir a lista dos 17 participantes do BBB11, Anamara contou ao iG Gente que entre os nomes dos escolhidos há dois conhecidos: o modelo Rodrigo Carvalho e Jaqueline , ex-dançarina do Latino . "Fui presença vip num evento em Lábrea (AM) com o Latino como atração, e tive a oportunidade de conhecer essa morena linda”, contou a ex-sister.

Apesar de conhecer os dois confinados, a torcida não será dupla. Maroca não esconde sua preferência pelo pernambucano, já que os conselhos dados pelo amigo em 2009 renderam uma vaga para o BBB10. Agora, é a vez de Rodrigo encarar o reality show. “Ele me deu dicas valiosas de como fazer meu vídeo, segui à risca e garanti minha vaga no BBB10. No meu aniversário, em julho passado, ele foi recepcionista da festa. Nunca pude imaginar que esse ano ele estaria lá. Agora irei retribuir a força que ele me deu, e torcer horrores, terrores e computadores por ele”, afirmou a ex-BBB.

Anamara acredita que a seleção dos 17 confinados foi muito bem feita pela produção do programa global. “A embalagem está ótima, tem meninas e meninos lindos, agora resta esperar o programa começar para que possamos conferir o conteúdo”.

Com toda a mistura de profissões e personalidades, La Maroquita também crê que fortes emoções estão por vir, a partir do dia 11 de janeiro. “O BBB tem uma fórmula que é não seguir fórmulas, e é por isso que dá tão certo. A produção é genial e os participantes sempre entram com toda força para saírem de lá vitoriosos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.