Advogado compara as duas edições e fala sobre os seus preferidos

O ex-BBB Alex
AgNews
O ex-BBB Alex
Na tarde do sábado (5), o ex-BBB10 Alex marcou presença no Esquenta do Bar Brahma, que tem um dos camarotes mais disputados do sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Além de arriscar alguns passos no samba, o advogado conversou com o iG Gente sobre a atual edição do reality show global.

“Na minha temporada, nós éramos mais briguentos, meio que todo mundo queria se impor. Hoje, eles não se preocupam muito com isso. A galera está curtindo o programa, diferente de nós, que jogávamos pra valer”, avaliou ele.

Alex não conta quem é o seu favorito ao prêmio milionário, mas elogia três participantes. “Eu me identifico muito com o Cristiano , que é jogador, com o Rodrigão , que é observador, e com o Diogo , que é engraçado”, comentou o ex BBB.

O carismático advogado também soltou o verbo sobre a ala feminina. “Entre as mulheres, Talula é uma grande jogadora. Tem o poder de persuasão e pode chegar à final”, opinou ele sobre a modelo. “Se eu estivesse na casa, acho que teria grandes chances de me envolver com a Diana . Ela tem uma beleza diferente. Aquele cabelo curto, a voz dela... Ela é muito sexy!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.