A sister conversa com Wesley e Daniel

O trio conversa animado na área externa
Reprodução
O trio conversa animado na área externa
Nesta manhã de quarta-feira (09), Maria , Wesley e Daniel estavam conversando no sofá da área externa da casa.

Maria comentou sobre o seu relacionamento com Mau Mau , dizendo que o brother não a encara mais nos olhos, mas que, decididamente, ela não o quer mais: “Agora ele vai ficar na vontade, porque nunca mais vai colocar a mão em mim. E ai dele, se estiver pensando que vai dar uma beliscadinha lá fora”.

A sister também lembrou: “Quando a gente estava junto, ele queria que rolasse. Eu que não quis!”. “Neste caso foi melhor não ter dado, né!”, brincou Daniel. Maria concordou com o amigo: “Ah, com certeza!”.

O assunto entre o trio se estendeu quando Daniel disse que deveria ter um sex shop dentro do reality: “Mas tinha que abrir só a noite”. “Você acha que se tivesse um quartinho reservado e sem câmeras, aconteceria mais coisas? Um quartinho sem câmeras, mas com microfone?”, indagou Wesley. “Só se tivesse gente ficando...”, opinou Maria.

A sister também revelou que, assim que sair do reality, vai ligar para o seu affair. Wesley opinou sobre o assunto: “Tem que ver se ele quer, né. Mas não custa tentar!”. “Com certeza!”, finalizou Maria.

Veja aqui a cobertura completa do BBB


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.