Carioca mostra as belas curvas e fala sobre seu ex-namorado, as inimizades dentro da casa e o relacionamento com Rodrigão

Adriana mostra suas curvas na edição de abril da revista VIP
Divulgação
Adriana mostra suas curvas na edição de abril da revista VIP
Adriana cumpriu o que prometeu ao sair do BBB11: mostrou o corpão que fez os homens de dentro e de fora da casa mais vigiada do país babarem. A carioca está nas páginas da revista VIP de abril, em um ensaio sensual. A nudez completa ainda não veio, mas vendo a desenvoltura da miss nas fotos é difícil imaginar que ela resista muito tempo aos convites.

A Miss Campos de Goytacazes assumiu um ar selvagem no ensaio
Reprodução
A Miss Campos de Goytacazes assumiu um ar selvagem no ensaio
A estudante entrou dezenove dias depois do início do reality, e conquistou tanto inimigas quanto admiradores. “Os meninos sempre me acolheram lá dentro, sempre foram verdadeiros comigo”, contou a ex-sister para a revista. Já com algumas das confinadas, o relacionamento não foi tão sincero assim. “Achei que comigo lá na casa a Talula não foi verdadeira”, disparou.

A loira viveu uma paixão inesperada no programa: Rodrigão . O modelo mexeu tanto com ela que a carioca acabou traindo seu namorado. “Não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da
casa o jeito do Rodrigão me encantou”, revelou ela na entrevista.

E o relacionamento vai continuar aqui fora? “A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo”, contou.

Na terça-feira (22), após a eliminação de Rodrigão, ele se reuniu com amigos em um bar, mas Adriana preferiu não se juntar a eles. "Eu optei por não ir. Rodrigão tem que matar as saudades da família", escreveu a loira no Twitter.

Outros ex-BBBs não pensaram como Adriana, e acompanharam o paranaense no jantar. Maurício , Jaqueline e Paulinha fizeram questão de abraçar o mais recente eliminado do programa.

Veja aqui a cobertura completa do BBB.

Adriana, desinibida e linda
Divulgação
Adriana, desinibida e linda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.