Fora da casa, a estudante de odontologia revela que gostaria de posar nua e de maria-chiquinha

Adriana conversa com Pedro Bial após a eliminação
Reprodução
Adriana conversa com Pedro Bial após a eliminação
Desde antes de entrar no Big Brother Brasil Adriana já tinha achado Rodrigo lindo. Afinal, a estudante de odontologia teve uma vantagem: entrar no confinamento quase um mês depois do programa ter começado e saber quem era quem. Mesmo assim, ela entrou na casa confiante de que seria fiel ao namorado, o empresário Thiago Pereira , de 31 anos. “Combinamos que eu entraria na casa solteira, mas como foi tudo muito rápido, não falamos muito. Achei o Rodrigão lindo, tímido, do jeitinho que eu gosto. Mas não pensei que fosse ficar com ele”, afirmou ela, durante entrevista coletiva após a sua eliminação, nessa terça-feira (22).

O ex-namorado, agora, é passado. “A partir do momento que beijei o Rodrigo, já o excluí da minha vida”, disse ela, que ficou surpresa ao saber que o ex-sogro contratou uma equipe para votar para ela ser eliminada. “Se aconteceu isso mesmo, eu simplesmente ignoro. O que me importa é minha família. É insignificante ficar nessa guerrinha”.

A estudante contou que, a princípio, achou que se ficasse com Rodrigão seria mal interpretada pelo público do programa. “A maioria dos telespectadores do Big Brother é família. Se ficasse com ele poderia me prejudicar. Mas a minha vontade foi maior”, afirmou. Ela ainda contou que não sabe se eles irão manter o relacionamento aqui fora, já que combinaram de conversar fora da casa, e que não lembra de ter dito que amava Rodrigo. “Eu disse que amava o Rodrigão? Devia estar bêbada! Não lembro”, declarou. 

Dentro da casa, Adriana já tinha revelado que aceitaria posar nua. Ela confirmou sua intenção durante o bate-papo e revelou como imagina o provável ensaio: “De maria-chiquinha, com um pirulito. Uma coisa bem meiga”, afirmou a Miss Campos de Goytacazes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.