“Como pode? A gente se conhece há uma semana. Eu estou muito confusa!”, diz para Janaina

Adriana confessa que está apaixonada, mas não quer trair o namorado
Reprodução
Adriana confessa que está apaixonada, mas não quer trair o namorado
Janaina e Adriana se juntaram no Quarto Jujuba para revelar segredos, neste começo de noite de domingo (06). “A mulher que ficar com Rodrigão ganhou na loteria. Ele é muito especial, super na dele. Parece que nem sabe o quão bonito ele é. O jeitinho como ele veio falar comigo ontem, foi muito especial”, revelou a aniversariante.

“Você pode ganhar na loteria! Estar com alguém como o Rodrigão, pode te ajudar muito. Não no jogo, mas na vida mesmo”, disse a bailarina.

“Mas a pessoa de lá é tão especial também”, ponderou a estudante. Adriana continuou dizendo que se sentia confusa, pois nunca esperou se apaixonar por alguém na casa e está “mexida” com

menos de uma semana em confinamento. “Como pode? A gente se conhece há uma semana. Eu estou muito confusa! Não esperava que isso fosse acontecer. Tenho um namorado”, desabafou.

"Eu não sou tão mais velha que você, mas vou te aconselhar: se alguém faz seu coração bater mais forte, mesmo você gostando muito de alguém lá fora, é porque ele não é o cara da sua vida”, falou Janaina. A bailarina rasgou seda para o modelo: “Ele não se acha, não é pretensioso, ele é super maduro, muito família. No começo, ele não falava com ninguém, era super fechado. Mas, um dia, ele chorou falando da família”.

Adriana aproveitou o momento para fazer muitas perguntas a respeito do Mister. "Vou te falar uma coisa: ele me disse que queria muito, mas que nunca vai te desrespeitar", disse a bailaria, despertando mais curiosidade ainda da estudante.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.