Depois de declarar que desencanou de Mau Mau, atriz quer retomar o foco da competição

Maria diz que voltou para o jogo
Reprodução
Maria diz que voltou para o jogo
Na tarde desta quarta-feira (23), Maria , Daniel e Talula conversaram na varanda da casa. A modelo lembrou que vai ter festa esta noite. “Festa vai ser boa para espairecer”, disse a atriz.

Talula lembrou que o clima estava estranho no Lado B: “Foi bom falar com o pessoal da outra casa. Senti que a energia mudou.” E a Líder concordou: “Estava pesado. Será que a briga entre eu e ela ( Adriana ) que deixava pesado?”, questionou. A modelo disse que sim.

Maria chamou Janaina para se aproximar delas. “Lembra o dia que você foi conversar comigo no quarto e falou que eu estava desfocada do jogo, que estava pensando mais no Mau Mau ?”, começou a sister. A dançarina disse que sim. “Acho que voltei né? Desencanei”, afirmou a atriz. “Acho que você voltou, mas não pode se perder de novo”, opinou Talula. “Você estava sem foco. Não estava vendo a menina que ficou até o final na prova de resistência (Prova João e Maria)”, opinou Jana. “Foi bom ouvir isso, me deu uma acordada. Acho que voltei para o jogo, certeza, com a cabeça no jogo, eu dou uma desencanada do Mau Mau”, afirmou Maria. Após o papo, a bailarina voltou para a espreguiçadeira e a modelo acabou adormecendo ao lado de Daniel, que já estava dormindo. A Líder da semana resolveu lavar suas roupas.

Em seguida, a atriz subiu para o Quarto do Líder levando algumas roupas limpas, colocou um biquíni e foi para a piscina. Dentro d’água ela chamou Maurício para entrar na piscina: “Vem brincar comigo?”. No início ele hesitou, mas acabou cedendo e entrou na água.

Veja aqui a cobertura completa do BBB

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.