Escola de Samba se irrita com o fato de os ex-BBBs assumirem compromisso com outra agremiação após receber faixa de musa

Cacau participa de ensaio da Vila Maria, antes de anúncio do presidente da escola
Claudio Augusto/Fotomídia
Cacau participa de ensaio da Vila Maria, antes de anúncio do presidente da escola
A parceria entre Cacau , Eliéser e a Vila Maria durou pouco. Em dezembro de 2010, a ex-BBB recebeu a faixa de Musa da agremiação paulistana, enquanto o modelo foi homenageado no palco. Mesmo após a interação da dupla com os integrantes da bateria e sambistas, Cacau e Eliéser foram destituídos dos postos de destaque da Vila Maria.

Isso porque, pouco depois de se comprometerem com a escola, anunciaram que sairiam também pela Peruche, que assim como a primeira, compõe o Grupo Especial de São Paulo. “Carnaval tem que ser antes de tudo amor pela escola; e compromisso firmado na quadra com a comunidade tem que ser honrado”, afirmou o presidente da escola, Serginho , que tomou a decisão na manhã desta segunda-feira (07).

Procurada, a assessoria dos ex-BBBs disse não ter recebido a informação. “Eles não foram comunicados sobre isso”, afirmou.

E, ao que tudo indica, não serão. Ao menos oficialmente. “Do mesmo jeito que eles não nos comunicaram, eles também saberão pela imprensa. Não fomos informados pela boca da assessoria ou do artista”, justificou o assessor da escola. De acordo com ele, o casal só esteve na quadra no dia da coroação de Cacau e que estavam todos empolgados com a participação da dupla.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.