Publicidade
Publicidade - Super banner
BBB 12
enhanced by Google
 

BBB: Relembre os primeiros eliminados de todas as edições

Depois de conquistar o sonho de entrar para o BBB, eles deixaram o reality na primeira semana

iG Gente |

Deixar o reality show de maior audiência da TV aberta logo no primeiro Paredão pode ser triste, mas nem sempre significa cair no esquecimento. Os fortes traços de Caetano Zonaro, o primeiro eliminado da história do "Big Brother Brasil", ficaram marcados na memória do telespectador. Jaque Khury teve contrato assinado com a Record, emissora concorrente da Globo. Joseane Oliveira faturou um belo cachê ao tirar a roupa para uma revista masculina.

Atendendo aos pré-requisitos necessários e, com muita sorte, todos os anos de 12 a 17 participantes são selecionados entre os 200 mil inscritos, em média, para participar do BBB. Mas nem todos mantêm essa sorte no jogo. Sair precocemente, na primeira semana, dificulta o objetivo de manter a fama dada pelo programa, ou faturar algum dinheiro do lado de fora da casa mais vigiada do País.

E nesta terça-feira (18) mais alguém se juntará a essa lista. Quem será? Ariadna , Lucival ou Janaina ?

Enquanto o primeiro paredão do BBB11 não começa vamos lembrar de todos os primeiros eliminados do reality?


TV Globo
BBB1: Caetano Zonaro
BBB1 – Caetano Zonaro

Ao deixar o Projac, o modelo posou para a G Magazine, participou de eventos de moda, fez teatro e foi segunda voz de uma dupla de country music, a Johnny & Caê.

Sempre confiante, em 2009 escreveu no Twitter: “Comigo vem quem quiser... Contra mim, vem quem puder... Acima de mim, só Deus!!!”.

Atualmente, Caetano tenta emplacar o programa "Vitrine Fashion" em alguma emissora de TV.

 

 

 

  

TV Globo
BBB2: Rita Sinara da Silva
BBB2 – Rita Sinara da Silva

A cartomante gaúcha queria vencer o reality para pagar uma inseminação artificial e realizar seu maior sonho, o de ser mãe.

Ao deixar o programa logo no primeiro Paredão, ela ganhou a inseminação no programa “Domingão do Faustão” e nunca mais apareceu na telinha. 

 

 

 

 

 

 

TV Globo
BBB3: Paulo Roberto e Samantha Pereira
BBB3 – Samantha Pereira e Paulo Roberto

Tanto Samantha, quanto Paulo Roberto, deixaram a casa e também os holofotes com o final da participação no BBB.

 

 

 

 

 

 

 

 

TV Globo
BBB4: Tatiana Milesi Giordano

BBB4 – Tatiana Giordano

Logo nos primeiros dias de confinamento, a boxeadora Tati já arranjou briga com Juliana e foi eliminada da casa. Na época, a sinceridade e desenvoltura diante das câmeras lhe renderam participações para comentar o reality em programas de diversas emissoras.

Em novembro de 2010, ela participou do programa de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, o Mega Senha, da RedeTV!.

 

 

 

 

TV Globo
BBB5: Juliana Brandão

BBB5 – Juliana Brandão

Após a eliminação - em paredão com Jean Wyllis, que tornou-se o vencedor da edição -, Juliana participou de programas de auditórios como "Boa Noite Brasil" e "Sabadaço", do Gilberto Barros, com o título de ex-BBB.

Juliana abriu mão dos piercing e do cabelo colorido. Atualmente trabalha como fotógrafa e oferece seus serviços através de redes sociais da Internet.

 

 

 

  

 

TV Globo
BBB6: Juliana Canabarro
BBB6 – Juliana Canabarro

Juliana se despiu para a edição especial de ex-BBBs da Playboy, protagonizou um ensaio sensual para a revista VIP e outros para os sites Paparazzo e Virgula Girl, após eliminação.

Ela ainda foi candidata para se tornar o 8º elemento do "CQC", no final de 2009.

Nos dias de hoje, Juliana é dona de um sushi bar no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo.

 

 

 

 

 

TV Globo
BBB7: Juliana Regueiro
BBB7 – Juliana Regueiro

A terceira Juliana eliminada consecutivamente do "Big Brother Brasil" fez um ensaio sensual para o site Paparazzo e nunca mais apareceu na mídia.

 

 

 

 

 

 

 

 

TV Globo
BBB8: Jaque Khury
BBB8 – Jaqueline Khury

Eliminada com 87% dos votos em paredão contra Juliana Góes, engana-se quem pensou que a modelo Jaque Khury cairia no esquecimento. Em 2009, a primeira eliminada desta edição do reality virou apresentadora do "Interligado", na RedeTV!. Em 2010, assinou contrato com a Record, onde participou do programa humorístico "Legendários".

Mas, antes da estreia em emissoras concorrentes da Globo, Jaque posou para a VIP e para a Playboy. Clique aqui e veja a capa da revista!

Atualmente ela faz catálogos, participa de campanhas, promete desfilar na Gaviões da Fiel no Carnaval e é a Musa do Timão. 

 

 

TV Globo
BBB9: Michelle Costa
BBB9 – Michelle Costa

Sarada e com o bronzeado em dia, Michelle era promessa dentro do BBB. Após encarar o primeiro Paredão da casa com aqueles que seriam os finalistas do programa, a pernambucana foi eliminada, faturando apenas dois prêmios: a capa da Playboy e os beijos de Diego Alemão, vencedor do BBB7, que sempre foi bastante concorrido pelas mulheres.

 

 

 

 

 

 

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237957976887&_c_=MiGComponente_CBBB10 – Joseane Oliveira

Eliminada do BBB3, Joseane posou para a Playboy e perdeu o título de Miss Brasil ao revelar que era casada.

Em 2009, virou apresentadora do "Studio Pampa", programa exibido no Sul pela TV Pampa, afiliada da Rede TV!.

Jose ganhou uma nova chance de enriquecer ao retornar para o reality no BBB10, através de uma prova de resistência vencida pela Fernanda.

Com o poder de escolher mais um ex-BBB para retornar à casa, ela trouxe Marcelo Dourado ao confinamento. Eliminada logo no primeiro paredão, ela ficou com um carrão, presenteado por Dourado como forma de agradecimento, e fotografou para a revista masculina Sexy.

Leia tudo sobre: Jaque KhuryJoseane OliveiraBBB

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG